Home / Cultura

CULTURA

Gisele Bündchen compartilha clique inédito do seu casamento

Gisele Bündchen compartilhou uma foto inédita do seu casamento com Tom Brady nesta segunda-feira (26/02) em seu Instagram. A imagem foi divulgada com uma declaração para o maridão em comemoração aos nove anos de união do casal.

A foto mostra um pouquinho da cerimônia que foi realizada em segredo em uma Igreja em Santa Mônica, na Califórnia nos Estados Unidos. Além disso, dá para ver também o vestido de noiva de Gisele. O tomara-que-caia de jacquard de seda com uma longa cauda é assinado pela grife Dolce & Gabbana.

“Que aventura tem sido esses últimos 9 anos. Amo aprender e crescer contigo. Feliz aniversário amor da minha vida”, escreveu a modelo na legenda da foto. Já o jogador respondeu a declaração com outro clique inédito. “Viva, sorria, ame… e eu te amo!“, escreveu Brady em inglês. Na sequencia, ele disse “Feliz Aniversário! Te amo muito!” em portugues.

Confira as fotos:

What a ride this past 9 years have been. I love learning and growing with you. Happy anniversary love of my lifey! Te amo muito! ❤? Que aventura tem sido esses últimos 9 anos. Amo aprender e crescer contigo. Feliz aniversário amor da minha vida! Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em 26 de Fev, 2018 às 5:47 PST

Live, Laugh, Love.....and I Love You! Feliz Aniversário! Te Amo muito!!❤️??

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

(Foto: reprodução Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias