Cultura

Mãe desabafa após madrasta cortar e alisar cabelo de sua filha

diario da manha

Um desabafo de uma mãe repercutiu na internet nesta semana. Fernanda Taysa compartilhou no seu Facebook, a história da filha, Bella, que teve os cabelos cortados e alisados pela madrasta seu a sua autorização. O caso aconteceu em Governador Valadares (Minas) Gerais na última sexta-feira (29/04) quando a menina foi passar o fim de semana na casa do pai.

A garota chamada de Bella tem cabelos naturalmente crespos e amava o formato e tamanho dos seus cachinhos. Inclusive esbanjava e dava dicas por meio de redes socias de como cuidar das madeixas.

A mãe deixou a menina na casa do pai com os cabelos lavados e penteados para que ninguém tivesse o trabalho de ter que cuidar do cabelo da filha. Entretanto, no domingo, Fernanda recebeu uma ligação do genitor comunicando que a madrasta de Bella havia cortado “as pontinhas” das madeixas da garota. O pai assegurou ainda que a pequena havia amado o novo visual.

Quando a menina chegou em casa, a mãe se deparou com uma situação bem diferente. Bella teve metade do cabelo cortado e ainda alisado, tudo isso sem a sua autorização. A garota que costumava ser toda vaidosa, apresentava sinais de baixa autoestima.

Uma semana antes do ocorrido, a mãe da garotinha conta que ouviu a madrasta da pequena pedir para ela prender o cabelo, enquanto fazia uma chamada de vídeo. Na ocasião, a mãe já havia se irritado, mas não brigou para não bancar a chata. Em seguida, Fernanda inclusive postou algumas indiretas para a mulher do seu ex e afirmou que a sua filha é uma “princesa” e os seus cachos representam a sua “coroa”. Contudo, as postagens acabaram não gerando nenhum efeito.

Desde que o desabafo da mãe foi postado, as imagens e a história de Bella já teve mais de 120 mil compartilhamentos, 399 mil curtidas e inúmeros comentários.

Confira:

(Foto: reprodução Internet)

tags:

Comentários

Mais de Cultura

26 de junho de 2019 as 14:42

Sol em Câncer e a cura emocional

14 de junho de 2019 as 19:24

GIRO PELA FIEG

12 de junho de 2019 as 08:50

Quíron, o segredo da cura

11 de junho de 2019 as 08:36

Questão Social: Um breve olhar

7 de junho de 2019 as 08:46

Astrologia; seja bem-vindo, junho!

30 de maio de 2019 as 08:46

Alego promove seminário de Turismo

28 de maio de 2019 as 09:17

Festa junina no Goiânia 2

16 de maio de 2019 as 11:29

Vênus entra em Touro