Home / Cultura

CULTURA

Rick e Renner anunciam retorno da dupla

Após três anos de separação, Rick e Renner anunciou neste domingo (12/08) o retorno da dupla. A novidade foi revelada pelo Instagram dos cantores. A dupla inclusive anunciou o lançamento do clipe da música 'Seguir em Frente' nome que marca a próxima turnê. De acordo com os sertanejos, esta é só um pouco do que vem por aí.

A dupla estava separada desde 2015. Contudo esta não foi a primeira vez que eles anunciaram uma pausa. A primeira separação aconteceu em 2010. Dois anos depois eles retomaram as atividades. A notícia desta vez não pegou os fãs totalmente de surpresa.

Em junho, o ex-parceiro de Renner, contou por meio de um vídeo que Rick e Renner estavam de volta. Contudo, a assessoria de imprensa da dupla não confirmaram a informação. Pelo Instagram, Renner postou um agradecimento aqueles que sonhavam com o futuro da dupla. "Agradecendo a todos os fãs que sempre acreditaram em nossa volta. Obrigado Brasil".

Lançamos o clipe da música Seguir em Frente, isso é só um pouquinho de tudo o que vem por aí. Clique e assista essa emocionante versão de amanhã, semana que vem, o mês que vem - quem sabe! Bora? Uma publicação compartilhada por Rick e Renner (@rickerenneroficial) em 13 de Ago, 2018 às 3:20 PDT

Foto: Instagram/@rickerenneroficial

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias