Home / Cultura

CULTURA

Animais de estimação podem tirar fotos com o Papai Noel em Shopping de Goiânia

O Natal está chegando e uma das principais atrações de shoppings é o bom velhinho que encanta gerações. Mas já imaginou se você pudesse levar o seu cão ou gato para conhecer a decoração natalina e até mesmo tirar uma foto com o Papai Noel? Isso já é possível! Um shopping da Capital, localizado na Avenida T-10, decidiu inovar e criou um espaço especialmente para pets. A iniciativa vem reforçar o posicionamento pet friendly, lançado em março deste ano.

Uma das novidades que o Goiânia Shopping trouxe para este Natal é o Trono Pet. O espaço fica ao lado do Papai Noel, no centro da decoração Vila dos Ursos, que tem uma Árvore de Natal de 13 metros de altura decorada com enfeites tradicionais e muitos ursinhos.

Destaque para o casal de ursos gigantes. Revestidos de pelúcia, os ursos de 7 metros de altura surpreende, e encantam o público. A decoração também contempla um espaço lúdico e aconchegante para as crianças escreverem suas cartinhas com os pedidos ao Bom Velhinho.

Árvores de Natal, caixas de presente, cubos, festões, laços, cachorros animatrônicos, luzes e bolas gigantes completam a decoração natalina interna. E, para dar boas-vindas ao público, ursos de 3 metros de altura e cachorros de pelúcia estão na entrada do shopping. Na fachada, milhares de luzes farão o shopping brilhar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias