Home / Cultura

CULTURA

Record TV Goiás comemora boa audiência e novidades na programação

A Record TV Goiás chega ao final do primeiro trimestre de 2019 com bons motivos para comemorar e reuniu formadores de opinião e convidados em um grande evento no Centro de Eventos do Clarion,no Órion Business & Health Complex, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 21/03, onde apresentou seu crescimento em audiência, novidades na programação e expectativas.

O evento contou também com a palestra “ O poder da TV no Mundo Conectado”, proferida por Paula Carvalho,  formada em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e pós graduada em Ciências do Consumo pela ESPM, com vasta experiência em pesquisa qualitativa. Ela atua há 13 anos em pesquisa de mídia em diferentes veículos de TV, além da Kantar Ibope Media.

A Record TV Goiás tem hoje o maior tempo de programação local entre suas concorrentes no Estado, são mais de 40 horas de produção semanal falando diretamente com os goianos em cinco jornalísticos diários e um programa voltado para o agronegócio nas manhãs de domingo.

Com bons resultados, e cada vez mais perto da liderança, a Record TV Goiás ficou na 1ª quinzena de março com 9,1 pontos de audiência enquanto a TV Anhanguera está com 9,8.

Além dos resultados crescentes na audiência, a emissora investiu pesado em novos e tecnológicos cenários que ocupam um espaço de quase 400m2 na sede da Avenida T-9.

E ao contrário das concorrentes que enxugam em pessoal, a emissora tem expandindo seu quadro de colaboradores, buscando novos talentos no mercado e atraindo para a casa profissionais já conhecidos da comunicação em Goiás. Um deles, Rosenwal Ferreira, trouxe toda sua expertise para o quadro “Olho no Olho”, que estreou em 13 de março e vai ao ar durante o programa Balanço Geral Goiás, às segundas, quartas e sextas.

Uma das últimas contratações da emissora foi a jornalista Mariana Martins que já chegou com a missão de, ao lado do colega Marcelo Vidal, dar vida ao “Balanço Geral Manhã”, atração prevista para estrear em abril, na faixa das 6h30 da manhã.

Novelas e esporte - Na programação nacional também não faltam novidades. Seguindo a tradição da teledramaturgia baseadas em histórias bíblicas estreia em breve a macroserie “Jezabel”.

Outra atração da tela da Record TV é “Topíssima”, uma novela contemporânea e ágil que mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna.

Na linha dos realities que caíram no gosto do telespectador, a emissora traz mais uma incrível – e saborosa – novidade à programação de 2019: um sucesso internacional para deixar o público brasileiro com água na boca, “Top Chef Brasil”!

A cada episódio, desafios vão testar as habilidades dos participantes, que precisarão agradar o paladar do júri formado por profissionais renomados da gastronomia.

E tem ainda novas temporadas de outros realities de sucesso da Record TV  como Power Couple, Canta Comigo, Dancing Brasil e A Fazenda 11, neste, a lista de cotados é sempre grande e surpreende.

No segmento esportivo, pela primeira vez na TV aberta do Brasil, um dos maiores torneios pré temporada do futebol mundial, o International Champions Cup 2019 estará na tela da Record TV.

E pela quarta vez consecutiva, a emissora vai transmitir com exclusividade o maior evento esportivo das Américas: os jogos Pan Americanos. Esse ano, a time do esporte da Record TV desembarca no Peru para o Pan Americano de Lima 2019, fazendo dela a emissora oficial do evento.

Como se percebe, a Record TV investe para disponibilizar conteúdo de qualidade, informação e entretenimento que vai envolver milhões de telespectadores mundo afora.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias