Cultura

Filme ‘O Juízo’, com Fernanda Montenegro, ganha cartaz oficial

Suspense sobrenatural está previsto para chegar às salas em 12 de dezembro

diario da manha
Atriz Fernanda Montenegro (à esquerda) durante as gravações do longa-metragem - FOTO SUZANNA TIERIE

“O Juízo”, do diretor Andrucha Waddington, acaba de ganhar o cartaz oficial. O longa, escrito pela atriz e escritora Fernanda Torres, é um suspense sobrenatural que narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. Uma produção Conspiração, coprodução Globo Filmes e distribuição Paris Filmes com lançamento marcado para dia 12 de dezembro nos cinemas.

O filme conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo), que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

“O Juízo” também traz no elenco Criolo e Kênia Bárbara, que vivem Couraça e Ana, escravos determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes, e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

O longa conta com um investimento de BNDES e Governo Federal, Taesa apresenta, e um patrocínio de Light e Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Produzido através de recursos públicos, captados através de lei de incentivo pela Ancine, BRDE e FSA.

BOX

Ficha Técnica

‘O Juízo’

Gênero: suspense

Estreia: dia 12 de dezembro

tags:

Comentários

Mais de Cultura

26 de junho de 2019 as 14:42

Sol em Câncer e a cura emocional

14 de junho de 2019 as 19:24

GIRO PELA FIEG

12 de junho de 2019 as 08:50

Quíron, o segredo da cura

11 de junho de 2019 as 08:36

Questão Social: Um breve olhar

7 de junho de 2019 as 08:46

Astrologia; seja bem-vindo, junho!

30 de maio de 2019 as 08:46

Alego promove seminário de Turismo

28 de maio de 2019 as 09:17

Festa junina no Goiânia 2

16 de maio de 2019 as 11:29

Vênus entra em Touro