Home / Cultura

CULTURA

Inscrição para Mostra de Tiradentes está aberta

Estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para seleção e exibição na 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece de 24 de janeiro a 1o de fevereiro de 2020 e para a 15ª Mostra de Cinema de Ouro Preto, que será realizada de 24 a 29 de junho de 2020. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site até o dia 31 de outubro.

Os interessados devem consultar o regulamento para saber das especificidades e informações de cada evento, bem como realizar o cadastro e preencher o formulário disponível no ato da inscrição. Após seu preenchimento, o filme entrará na seleção oficial e será avaliado pela curadoria. Não há necessidade de postagem da cópia física.

Para a 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes serão aceitas inscrições de longas e curtas-metragens brasileiros, que foram finalizados a partir de 2019 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores do evento. Já para a 15ª CineOP serão aceitas inscrições de longas, médias e curtas-metragens brasileiros, também concluído a partir do ano passado.

Serviço

Inscrições abertas para seleção de filmes para 23º Mostra de Tiradentes

Quando: de hoje Até o dia 31 de outubro de 2019

Onde: www.mostratiradentes.com.br

Inscrições Gratuitas

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias