Home / Cultura

CULTURA

Artista plástica goiana realiza exposição de telas na capital

A artista plástica goiana, Helô Rincon, está realizando uma exposição que conta com diferentes séries que ela fez durante os dois últimos anos, no restaurante Rosas Casa Gastronômica, R. A-2, 488 - Quadra F1, Lote 43 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74110-130.

A exposição segue até o dia 31 de julho e segundo a artista, "Todas possuem uma temática intimista que buscam expressar sentimentos universais, como o amor, esperança, saudade, nostalgia e a confiança, através de formas lúdicas e abstratas, traços orgânicos e espontâneos e que conversam e contrastam com uma paleta em tons pastel muito característico da minha obra", afirma.

Helô é formada em design pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e estudou pintura no Centre D’Art Teselas em Valencia, na Espanha. Segundo ela, desde a infância foi incentivada pelos pais para o seu desenvolvimento artístico em diversas áreas como: música, dança, teatro e pintura, mas foi na pintura que ela teve maior afinidade.

A artista já teve suas obras expostas no Museu de Arte Contemporânea SIC Bartão, em Cuiabá, entre outras duas exposições em São Paulo e exposição solo em Goiânia. Helô tem exposições agendadas no Rio de Janeiro, na Bélgica e nos EUA em 2021/2022. Veja algumas de suas obras:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias