Cultura

Quasar Cia de Dança apresenta no Teatro Sesi

“A expectativa de pisar em um teatro é muito grande. Saber que nós estamos aos poucos podendo retomar as nossas atividades. Ainda sem público e com todos os cuidados e protocolos perante o coronavírus”, enfatiza Vera Bicalho

diario da manha
Foto: Layza Vasconcelos

A companhia de dança Quasar se apresenta nesta terça-feira (3) no Teatro Sesi de Goiânia às 20h (horário de Brasília). Além disso, a apresentação “Sobre isto, meu corpo não cansa”, dá ênfase à musica popular brasileira. De olho no amor desajeitado, maluco, doce e romântico, as vozes femininas dão um toque especial à apresentação.

Assista aqui a apresentação.

Segundo a diretora, Vera Bicalho, o espetáculo leve e divertido busca fazer com que o público se identifique com as cenas.

“Nós esperamos com esse espetáculo virtual, que possamos passar essa intensidade para o público. Vamos fazer o possível para que a transmissão seja esse formato, que transporta o telespectador para dentro da imagem e para que ele possa se divertir junto com a gente”, afirma.

Por outro lado, a apresentação busca o contraste da irreverência com sutileza e leveza. Enquanto a trama de 80 minutos revela a excentricidade dos personagens em um amor inspirado pela juventude.

Comentários