Home / Cultura

CULTURA

Fotos de Tatiana Maslany como Mulher-Hulk vazam

Vazou acidentalmente na Amazon, em produtos licenciados, imagens da personagem Tatiana Maslany como Mulher-Hulk. O post logo foi apagado, porém internautas salvaram as imagens, assim revelando a aparência de Jennifer Walters após se transformar na Gigante de Jade.

Foi publicado no Twitter da Amazon fotos de copos com artes da Mulher-Hulk em poucas edições o que estará diferente nos streamings, onde ela estará maior e mais forte. Até o momento, é o mais detalhado que vimos do visual da heroína no MCU.

Fonte: Thermo

A Mulher-Hulk foi mais uma personagem da Marvel criada por Stan Lee, em parceria com John Buscema. Sua estreia nos quadrinhos começou como uma advogada e prima de Banner, lançada em fevereiro de 1980 no The Savage She-Hulk #1.

Em um estacionamento, dois assassinos que observavam Jen atiram nela para impedir a sua investigação à mando do mafioso. Bruce decide fazer uma transfusão de sangue de emergência com o seu sangue irradiado com gama. E isso muda a vida de Jennifer para sempre. Assim dando início a sua história e identidade como heroína.

Mulher-Hulk tem estreia ainda em 2022 no Disney+, porém sem data marcada.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias