Home / Cultura

CULTURA

Ms. Marvel ganha trailer e data de estreia no Disney+

A plataforma de streaming Disney+ divulgou, nesta terça-feira, 15, o primeiro trailer de Ms. Marvel, nova série dos estúdios Marvel. Criada por G. Willow Wilson (As Horas de Vigília), Adrian Alphona (Fugitivos) e pela editora Sana Amanat, a garota nasceu com a intenção de trazer histórias fora da bolha do super-herói branco padrão visto na maior parte dos gibis.

O seriado, que tem data de estreia para 8 de junho, contará a história de uma adolescente paquistanesa-americana que é fã de super-heróis que eventualmente descobre ter a capacidade de criar projeções energéticas, ou seja, usa seus poderes para aumentar e diminuir membros do corpo de acordo com a necessidade

Reprodução: Disney+

Enquanto nos quadrinhos Ms.Marvel ganha poderes ao ser atingida pela névoa Terrigen, o trailer mostra que Kamala ganhará por meio de algo parecido a um bracelete mágico. Além de mostrar o ensino médio da garota e sua convivência com as pessoas.

Em sua primeira temporada, a nova série da Marvel para o Disney+ terá 6 episódios. No trailer é possível ver várias semelhanças com os quadrinhos, mesmo que a origem pareça ser um pouco diferente da história original. Confira logo a baixo:

Sinopse

‘‘Ms.Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super-poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super-poderes, certo?’’

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias