Home / Cultura

CULTURA

Sonic 2: pôster foi inspirado por capa do jogo

A Paramount Pictures, divulgou nesta segunda feira, 14, o trailer final e o novo pôster de Sonic 2: O Filme, historia baseada no ouriço famoso dos videogames, que traz como destaque não só o Tails, também o Knuckles, personagem que só foi colocado no terceiro jogo da série.

Os fãs de videogames logo notaram que o novo pôster do filme foi inspirado na capa do jogo Sonic the Hedgehog 2, trazendo Sonic e Tails mais na frente e o Dr. Robotnik logo atrás segurando o número 2 gigante. Confira a baixo a capa do jogo e o pôster:

Reprodução:  Paramount Pictures/The Enemy/Sonic
Reprodução: Paramount Pictures/The Enemy

O longa-metragem chega nas telas de cinemas do Brasil no dia 7 de abril. O filme mistura atores reais com personagens animados. A história partirá de onde o primeiro filme parou e terá personagens inéditos na versão do cinema, incluindo Knuckles, interpretado por Idris Elba.

A seguir, o trailer do segundo filme de Sonic, em que o ouriço azul aparece em luta contra Knuckles. Tudo indica que Knuckles será ajudante de Robotnik durante a maior parte do filme, o que deve render embates épicos contra o protagonista.

A Paramount Pictures já confirmou que existirá um terceiro filme antes mesmo da estreia de Sonic the Hedgehog, agora focado no mascote querido entre os fãs. Também estreará no Paramount+, uma série do Knuckles O futuro parece animador para os fãs de Sonic, que também terão um novo jogo ainda em 2022.

*Com informações do The Enemy

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias