Home / Cultura

CULTURA

Stranger Things: 4ª temporada tem data de estreia e imagens divulgadas

A Netflix publicou, nesta quarta-feira, 23, as primeiras imagens da quarta temporada de Stranger Things, que será dividida em duas partes no serviço de streaming. A primeira chega dia 25 de maio de 2022 e o segundo chega em 1º de julho de 2022. As imagens trazem rostos conhecidos, como Eleven, Dustin e o xerife Hopper, além de novos personagens. Confira:

Stranger Things está entre as séries originais da Netflix mais queridas e aclamadas pelos espectadores. Sendo que, a quarta temporada é um dos acontecimentos mais aguardados na cultura pop em 2022.

Comparando, primeira temporada de Stranger Things foi lançado em 15 de julho de 2016, a segunda chegou em 27 de outubro de 2017 e a terceira foi lançada em 4 de julho de 2019. Reforçando que o mundo passou e está em meio a pandemia do COVID-19, que deu pausa nas gravações, atrasando diversos lançamentos.

Primeiras imagens da temporada

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1506624320243736588?t=V89mLvV1y5p3vzLTAAHz6w&s=19
https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1506624348815253523?t=EAaJVnUIC0p6bY5thPT8Xg&s=19

Sinopse de Stranger Things 4

"Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."

"A quarta temporada será maior, mais ousada e mais complexa do que nunca", revelou Momita SenGupta, vice-presidente de produção física da Netflix. "Esta será a primeira vez em que a série viajará para além de Atlanta", contou, em referência ao fato de que muito de Stranger Things 4 se passará fora de Hawkins.

Vale lembrar que as três primeiras temporadas, foram gravadas em Atlanta, e algumas cenas dessa temporada foram gravadas no Novo México.

Trailer

Na terceira temporada, o seu final deixou dúvidas sobre a possível quarta temporada ser a final, porém não será, é esperado uma quinta e ultima temporada, assim encerrando a história de Stranger Things.

Assim, os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Thing, confirmaram mais uma temporada: "Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última"

*Com informações do IGN

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias