Home / Cultura

CULTURA

Netflix: Lançamentos da semana (11/04 a 16/04)

A Netflix publicou a lista de lançamentos que entram no catálogo em abril. Entre filmes, séries, documentários, animes e desenhos infantis, o serviço de streaming tem novidades para todas faixas de idades e gostos.

Entre os destaques temos “Anatomia de um Escândalo” e a série de comédia nacional “A Sogra que te Pariu” com Rodrigo Sant’Anna, Rafael Zulu e Lidi Lisboa. E a Netflix ainda recebe as segundas temporadas da série argentina “Quase Feliz” e do anime “Ultraman”, além do filme de terror “Escolha ou Morra” e muito mais.

Netflix – Lançamentos da semana

Segunda – feira (11/04)

  • A Caminho de Casa

Sinopse: Em sua casa no Havaí, o pesquisador, autor e professor espiritual Ram Dass reflete sobre o amor, a vida e a morte. E aguarda o fim de seus dias.

Terça – feira (12/04)

  • Mistérios Animais: 1ª temporada

Sinopse Netflix: Os agentes especiais Sam e Kit viajam pelo mundo para investigar fatos científicos e desvendar mistérios do mundo animal usando gadgets maneiros.

  • No Xadrez: 1ª temporada

Sinopse: Laura Willis planejava eventos. Agora, ela é diretora de um presídio feminino e retrata o melhor e o pior da vida atrás das grades nesta comédia mordaz.

Quarta – feira (13/04)

  • A Sogra Que Te Pariu: 1ª Temporada

Sinopse Netflix: Isadir vive com a família desde o início da pandemia e faz de tudo para atrapalhar a vida do filho e da nora. É um barraco atrás do outro!

Quinta – feira (14/04)

Sinopse: Décadas atrás, um herói vindo das estrelas deixou o mundo em paz. Agora, o filho de Ultraman precisa proteger a Terra de uma nova ameaça alienígena.

Sexta – feira (15/04)

  • Anatomia de um Escândalo: 1ª Temporada

Sinopse Netflix: A vida privilegiada de Sophie como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

  • Os Herdeiros da Terra: 1ª Temporada

Sinopse: O jovem Hugo Llor se esforça para vencer na vida na Barcelona do século XIV e faz de tudo para cumprir a promessa que fez à família Estanyol.

  • Legends of Tomorrow: Temporada 6

Sinopse Netflix: Um misterioso "mestre do tempo" do futuro reúne um grupo improvável de super-heróis e vilões para salvar o mundo do mal.

  • Escolha ou Morra

Sinopse: Atrás de um prêmio em dinheiro não resgatado, dois amigos reiniciam um jogo dos anos 80 e entram em um mundo surreal de terror.

  • One Piece: Z

Sinopse Netflix: Luffy e sua gangue salvam um almirante da Marinha desiludido chamado Z, que tem um objetivo - matar todos os piratas do mundo, incluindo os Chapéus de Palha.

Sábado (16/04)

  • Homem de Deus

Sinopse: Samuel abandona uma criação religiosa rígida para levar a vida que deseja, mas continua dividido entre os prazeres mundanos e a fé que deixou para trás.

Confira todos os lançamentos do mês aqui.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias