Home / Cultura

CULTURA

“Ahazou” - RuPaul’s Drag Race tem estreia confirmada no Brasil com Grag Queen no comando

Cantora é a primeira brasileira escolhida para apresentar um dos produtos da franquia

Imagem ilustrativa da imagem “Ahazou” - RuPaul’s Drag Race tem estreia confirmada no Brasil com Grag Queen no comando

Para os fãs de plantão: a espera está chegando ao fim! A versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, maior reality da cultura drag enfim vai estrear no país, e já tem sua apresentadora definida. A cantora Grag Queen, mais conhecida como “a rainha do universo” foi a escolha acertada dos produtores para apresentar a edição que tem previsão de estreia para o mês de setembro.

A escolha da cantora e drag brasileira para conduzir a apresentação da série tem tudo a ver com RuPaul, já que ela foi a vencedora do “Queen of The Universe”, reality da franquia, onde desbancou 14 outras concorrentes de 10 países e faturou o prêmio de U$ 250 mil dólares, aproximadamente R$ 1.197 milhões de reais na cotação atual, sendo coroada a “rainha do universo”.


		“Ahazou” - RuPaul’s Drag Race tem estreia confirmada no Brasil com Grag Queen no comando
Reprodução

Com apenas 28 anos, e alçando voos cada vez maiores internacionalmente Grag afirma que está vivendo a realização de um grande sonho que nunca teve a ousadia de sonhar.

"Como começar descrevendo a realização de um sonho que eu nunca ousei sonhar?! A cada reunião, a cada cílio colocado, a cada passo dado, a cada momento, eu sentia que estava me aproximando cada vez mais de assumir um dos maiores papéis da minha vida e no meio desse processo, descobri que sou muito mais do que uma multiartista, sou também uma comunicadora" vibra a cantora. Grag Queen

A fama de Grag não para pôr aí, ela figura atualmente como a terceira artista drag queen mais seguida no TikTok, com um total de 2,2 milhões de seguidores. No Youtube, já soma 128 mil inscritos e mais de 12 milhões de visualizações. No Spotify, ela está no podium com o terceiro lugar entre as drags com mais ouvintes todos os messes na plataforma. Ela afirma que o talento e ousadia das drags brasileiras tornarão o formato da série ainda mais atraente para o espectador.

"Estamos falando de uma franquia extremamente famosa, e o que tornará esse formato ainda mais interessante é o elemento humano: as drags brasileiras. Elas trazem consigo toda a essência do talento, ousadia, musicalidade, das diferentes culturas e da imensa variedade de possibilidades", conclui Grag Grag Queen

Grag relembra que acompanha a trajetória do reality e suas variações há mais de 11 anos e por isso a emoção de ocupar a cadeira de apresentadora principal é “Indescritível”.

"Eu acompanho Drag Race e seus derivados há mais de onze anos, então, além de ter o prazer de vivenciar nossa própria franquia, ainda tenho a emoção de ocupar a cadeira principal como apresentadora. É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento!", vibra. Grag Queen

A primeira temporada estará disponível no Brasil e restante da América Latina através da plataforma de streaming Paramount+ e na MTV, já para o resto do mundo, por meio do WOW Presents Plus. Nos Estados Unidos a exibição ficará a cargo também da Paramount+.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias