Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez
Diário da Manhã
Publicado em 25 de maio de 2018 às 11:50 | Atualizado há 7 anos
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 82 anos, se casou pela terceira vez nesta quinta-feira (24/05). A cerimônia aconteceu na casa do próprio humorista na grande São Paulo. O que chamou atenção dos convidados foi que a noiva, a nutróloga Renata Domingues, de 40 anos, fugiu do tradicional traje branco e optou por um look vermelho para a ocasião.
Após o casamento no civil, o casal fez uma comemoração com uma pequena festa que reuniu parentes e amigos próximos do noivos. Renata divulgou a novidade por meio da sua conta no Instagram.
“Passamos um fim de semana super gostoso no sítio. Eu me senti Adão, porque realmente estávamos no Paraíso. Aí, maldosos… O vovô do adão! Que venham os comentários”, brincou o apresentador sobre as críticas por conta da diferença de 43 anos do casal.
Confira as postagens do casal:
Dia 24 apenas começou e com muitas bençãos de Deus … nos escolhemos . Escolhemos a felicidade ! Meu amor ❤️ Meu marido ?
Uma publicação compartilhada por Dra Renata Domingues ?️?️+ (@drarenata_domingues) em 24 de Mai, 2018 às 9:20 PDT