Desativada 2

Concertos na Cidade 2015

Redação DM

Publicado em 24 de março de 2015 às 02:36 | Atualizado há 11 anos

A temporada do Concertos na Cidade 2015 começa ama-nhã, dia 25 de março, com o grupo Madrigal Vocale, no Auditório do Sesc Cidadania, a partir das 20h30. O grupo propõe cultivar a música camerística de todas as épocas, da Idade Média à música contemporânea. Com direção artística de Gyovana Carneiro e coordenação geral de Ana Flávia Frazão, o concerto tem entrada franca e classificação etária de oito anos.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia