Cultura

Filme contará a história de Suzane von Richthofen

Diário da Manhã

Publicado em 19 de julho de 2018 às 12:31 | Atualizado há 7 anos

A história do assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen bem como o envolvimento da jovem e dos irmãos Cravinhos no crime será retratada em filme. O longa foi anunciado nesta terça-feira (17/07) pela distribuidora Vitrine Filmes. O filme se chamará “A menina que matou os pais”. A expectativa é que as filmagens comecem ainda neste ano e a estreia seja em 2019. O elenco ainda não foi divulgado.

Manfred e Marísia foram mortos a pauladas enquanto dormiam em outubro de 2002. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. A jovem foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação. O crime ainda é dos mais lembrados nos casos policiais do País.

De acordo com comunicado, o longa será thriller psicológico de suspense e abordará os motivos do assassinato. O filme será assinado por Mauricio Eça (“Apneia” e “Carrossel”). Já o roteiro é assinado pela criminóloga Ilana Casoy que também é autora do livro “O quinto mandamento”. A obra reconstitui o assassinato dos Richthofen.

“O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias preconcebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha a, junto com seu namorado, matar os pais.”, informou em comunicado de Mauricio Eça. (Foto: reprodução Internet)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias