Inscrições para o Desfile das Cacheadas está chegando ao fim
Redação DM
Publicado em 22 de setembro de 2016 às 18:52 | Atualizado há 7 mesesAs inscrições para o Desfile das Cacheadas serão encerradas nesta sexta-feira (23). O evento, que chega à sua terceira edição no Shopping Estação Goiânia, será realizado dia 1º de outubro, a partir das 15h. Qualquer cacheada pode se inscrever por meio do post oficial disponível no Facebook do shopping. Para efetivar a inscrição, o participante deve comparecer ao ensaio, que será realizado neste domingo (25), a partir das 10h. O desfile, dividido em infantil, infanto-juvenil e adulto, não possui critério quanto à vestimenta, visto que o que conta são os cabelos dos inscritos.
O Desfile das Cacheadas foi criado pela cosmetóloga Leila Quintão pensando em valorizar cada vez mais a beleza natural das mulheres. O objetivo é incentivar homens, mulheres e crianças a assumirem seus cachos e a mostrar a beleza dos cabelos encaracolados.
Para dar mais brilho ao evento, o Shopping Estação Goiânia traz um time de cacheadas, com a presença VIP da blogueira e youtuber paraibana Gil Vianna (foto 1), do blog Coisas de uma Cacheada; da blogueira Érica Evelin, de Brasília, e de uma das finalistas do quadro Iluminados, da Rede Globo, a cantora Évila Queiroz, que fará a abertura do evento. O desfile tem apoio da AC Management, Tress Cabelos, Mania Turbante, Rejuvence Estética Facial, Asho África e Sarara Crioula, entre outras marcas.