Introspecção masculina
Redação DM
Publicado em 8 de novembro de 2016 às 01:23 | Atualizado há 9 anosO ator, DJ e modelo carioca Jesus Luz é um dos nomes brasileiros mais conhecidos no mundo, e passou a receber atenção especial da mídia internacional em meados da segunda metade dos anos 2000. Em 2016 ele integra a nova campanha da Sallo, conceituada e experiente empresa de moda masculina que atua em todos os estados do Brasil. O tema da campanha, Refúgio, busca inspiração no homem atual e conectado, que não abre mão de seus abrigos mentais e momentos de introspecção. O conceito de refúgio, apresentado na parceria com o modelo, busca o lado secreto do homem como base para que suas peças possam resgatar o lado sensorial e íntimo que tanto definem o momento atual.
Os organizadores da campanha ressaltam que a atitude masculina tem tomado dimensões cada vez mais profundas e reflexivas, relacionadas a um maior aproveitamento do ambiente onde vive, bem como dos momentos dedicados ao lazer. “O modelo e DJ Jesus Luz desembarca em Goiânia para a produção de mais uma campanha da Sallo. Com o tema Refúgio, o conceito visual deste novo trabalho contempla o homem em seus momentos mais íntimos e descontraídos ressaltando suas atitudes para relaxar e toda personalidade de suas escolhas e do espaço em que vive”. A parceria entre Jesus Luz e a marca não é recente. O modelo já havia sido destaque campanha de inverno da Sallo em 2016.
Atualidade
Para os responsáveis pela campanha, as tendências da moda do mundo atual estão em constante renovação, e o público masculino tem se tornado ainda mais exigente e partido em busca de um equilíbrio entre personalidade e apresentação visual. A moda também não pode deixar de atender as necessidades de quem usa e proporcionar conforto ao público nos mais variados momentos. “A cada campanha, a Sallo se destaca como marca de moda masculina que mais cresce no país. Elevar o que cada um tem de melhor é o principal objetivo da Sallo ao produzir roupas, acessórios e calçados”.
Outra preocupação da coleção está na qualidade de seus produtos, que deve ser alcançada através da elaboração de um conceito que esteja em convergência com aquilo que traz destaque ao homem do século XXI, que está conectado a várias partes do mundo através das redes, e se mantém antenado diante das várias influências que circulam pelo mundo da moda nos dias de hoje. Os desenvolvedores da campanha tentam lançar um olhar atual e sutil às tendências, e executam tudo com “máxima qualidade e preocupação constante com as tendências do dinâmico mundo da moda e necessidades do homem contemporâneo”.
A marca, através de suas campanhas, tem mostrado como é importante produzir iniciativas que além de ter grande impacto ao público local, também atinge proporções nacionais. Através de iniciativas como essa, o mundo da moda convida o público a refletir o design das roupas através de temas intrínsecos à subjetividade humana, transportando os movimentos sutis do homem atual às roupas que o vestem. “Atuante em todo território nacional, a Sallo está em constante ascensão sempre oferecendo a seus clientes e parceiros o que há de melhor e mais atual na moda superando as expectativas do exigente público masculino”.