Home / Cultura

CULTURA

Mostra Kzulo de Arquitetura chega a sua 6ª edição em Goiânia

A exposição é consolidada como um trabalho regado a amor e esperança com ambientes inusitados e únicos

Imagem ilustrativa da imagem Mostra Kzulo de Arquitetura chega a sua 6ª edição em Goiânia

Joseane Pereira e Leonardo Formiga são a prova de que amor, companheirismo e fé podem render frutos excepcionais tanto em família quanto nos negócios. Eles são os nomes por trás da Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo e há 6 edições unem forças para deixar um legado no empreendedorismo goiano.

Enquanto Joseane atua na frente comercial e de atendimento, Leonardo cuida da administração, contabilidade e lida com prestadores de serviço. Há quem diga que um casal que comanda um negócio juntos tem o dobro de problemas. "Até que é verdade", brinca Léo, como é chamado pelas pessoas mais próximas. Contudo, ele enxerga no negócio e no casamento, meios de prosperar e ser exemplo para os filhos que aos poucos também estão se conectando com o evento.

Para Joseane, trazer Leonardo para dentro do seu projeto foi uma decisão acertada e mesmo com alguns problemas do dia a dia, o que fica é o amor e o companheirismo. "Uma das coisas mais difíceis ao liderar um negócio é encontrar pessoas de confiança, e o Léo trouxe essa tranquilidade para a gestão", diz Joseane.

Enquanto Joseane é o rosto conhecido, Leonardo é a base forte da Mostra Kzulo. "Eu acredito muito nesse negócio que a Joseane criou. Se não, não teria encarado de corpo e alma. A prova é que estamos na 6ª edição, com três lindas mostras em Goiânia", contabiliza Léo.

Em 2023

Em 2023 a Mostra Kzulo se ancorou no tema Inspirações. Cada ambiente se tornou espaço para encorajar as pessoas a dedicarem suas energias àquilo que as tornam especiais. O Living Diversidade, assinado por Gustavo Oliveira, buscou uma atmosfera acolhedora, enquanto Grace Santiago lançou mão de uma experiência pessoal para criar a Ala de Quimioterapia Humanizada.

Do outro lado, a Loja da Olfati, o Lounge Secovicred Sicoob e o Jardim dos Eventos empregam um ar mais corporativo com ambientes que convidam aos negócios, mas sem o peso de uma decoração de escritório típica.

Antes de chegar no segundo andar, o Loft do Dermato dá aquele toque de sofisticação que só essa área da saúde consegue alcançar. O visitante passa pelo Refúgio da Oração no ambiente que já é tradição na casa da Enec, em um ponto de meditação. A fé católica de Joseane domina esse espaço que é um convite à espiritualidade.

La em cima, o Refúgio dos Sonhos, de Rosi De Paula e Welisson Antônio, transporta o visitante para o beira mar, onde o descanso comanda a inspiração. O Studio Layla Monteiro remete às ilhas paradisíacas da Grécia e ao bom gosto da homenageada. As cantoras Day e Lara ganharam um canto harmonioso onde a inspiração para a composição e música se fazem presentes.

Para causar impacto, o Refúgio da Designer maximiza os sonhos em cores exuberantes no quarto puro luxo inspirado na designer Iris Apfel.

Na área externa, o espaço Tardezinha em Pirenópolis é um acalanto de aromas, cores e sabores com vista para o bar Trevo Raro, que se posicionou como o ambiente divertido da Mostra Kzulo 2023. O cardápio assinado pelo Brito Buffê é o que há de mais acolhedor em se tratando de comida afetiva e tratamento. Isso porque, assim como Joseane e Leonardo, o lugar é comandado por Carmem Brito e sua família e amigos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias