Cultura

Pobre Juan realiza noite de jazz e alta gastronomia

DM Redação

Publicado em 24 de setembro de 2025 às 19:39 | Atualizado há 1 dia

Cardápio: destaques são os cortes de carne típicos da Argentina - Foto: Nelson Pacheco
Cardápio: destaques são os cortes de carne típicos da Argentina - Foto: Nelson Pacheco

O restaurante Pobre Juan (Jamel Cecílio, Jardim Goiás) realiza nesta sexta (26/09) a “Noite de Jazz” — uma experiência sensorial completa voltada aos amantes da boa música e da alta gastronomia. O repertório da noite faz uma homenagem a nomes históricos do gênero, como Miles Davis, John Coltrane, Chet Baker, Charlie Parker e Duke Ellington.

Com duração prevista de até duas horas, a apresentação mergulha em diferentes fases do jazz, destacando desde a intensidade do bebop até as sutilezas do cool jazz. “O jazz é uma forma de expressão artística muito diversificada, que oferece uma experiência auditiva profunda e emocionante”, ressalta o gestor regional do Pobre Juan, Danilo Reimberg.

No cardápio, os destaques são os cortes de carne típicos da Argentina, como o Bife Pobre Juan — versão da casa para o famoso ribeye cap — e opções consagradas nos Estados Unidos, como o Tomahawk. A casa, referência em cozinha internacional e cortes nobres preparados na parrilla, promete envolver o público numa atmosfera elegante.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia