Projeto Domingo Tem estreia oferecendo encontro divertido de pais e filhos
Diário da Manhã
Publicado em 18 de fevereiro de 2016 às 01:00 | Atualizado há 9 anos
A partir do próximo domingo, 21, no Galpão Cultural Gelb Zirkus, será realizado o “Domingo Tem”. Coordenado pela atriz e Arte-Educadora Lenita Caetano, o projeto visa promover um encontro de pais e filhos para momentos de diversão com brincadeiras, vivência com a arte do circo e do teatro.
Entre as atividades realizadas no Domingo Tem estão: tecido acrobático, acrobacias de solo, malabares, atividades expressivas e apreciação de histórias. Os orientadores das atividades são artistas de circo e de teatro com trabalhos para crianças e adultos.
Nesta estreia, terá o projeto paralelo “Gelateratura”, no qual carcaças de geladeiras serão pintadas, enfeitadas e recheada de livros à disposição da comunidade. Além disso, terá sessão de contação de histórias com as atrizes Radarani e Gisliane.
SERVIÇO
Licença Poética Cia de Teatro e Gelb Zirkus acrobacias aéreas
Faixa etária: Indicado para pais e filhos de 3 a 12 anos
Data: 21/02/2016
Hora:15:30 às 16:30 e17:00 às 18:00
Local:Galpão Cultural Gelb Zirkus
Endereço: Rua C. 266, nº 83, Setor Nova Suiça – Goiânia
Telefone: (62) 30861099
Entrada: 25,00