Desativada 2

Rodovia ameaça vida de motoristas goianos

Redação DM

Publicado em 28 de abril de 2015 às 02:48 | Atualizado há 11 anos

 

Os motoristas que enfrentam a GO-206, entre Caçu e Itarumã, na região sul de Goiás, têm que enfrentar uma rodovia completamente tomada por buracos. Não bastasse, a estrada não tem acostamento e a sinalização fica escondida em meio ao mato alto das margens da pista.

A reclamação já toma conta das redes sociais, que trazem uma campanha “Não vá para Caçu caso não queira morrer”. A condição da rodovia é ruim e merece rápida intervenção do Governo de Goiás.  A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) disse que a manutenção da rodovia depende de recursos do governo. Todavia, a agência não disse quando os recursos chegarão para que a rodovia posa ser reconstruída.

 

RECLAMAÇÃO

O pedreiro Wildes Ferreira Santos tentou trafegar em meios às crateras e acabou ficando no prejuízo. “Bati em um buraco e apagou o carro. A estrada toda está assim”, reclamou, em reportagem do site de notícias G1.

Já o encarregado de equipe Roberto Avelino, que também deu entrevistas ao G1, revelou que por diversas vezes viu peças de veículos espalhadas pela rodovia. “Estraga bastante o carro. De vez em quando, a gente acha rodas e pneus estourados”, afirma.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia