Se está no Guinness, é verdade
Redação DM
Publicado em 28 de agosto de 2016 às 01:03 | Atualizado há 6 mesesToda sorte de recordes impressionantes e até bizarros está no Guinness Book
Uma das melhores coisas de bar é com certeza a discussão de bar. Pode ser sobre política, economia, marca de cerveja, a complexidade da existência. A questão é que antes da internet estar todo o tempo ao alcance das mãos nos celulares as discussões poderiam durar toda uma noite. E corriam por horas sem que alguém pudesse consultar no Google e apresentar um veredito, afinal, se está na internet é verdade.
“Eu visitei o prédio mais alto do mundo” diz o primeiro bêbado. “Não, porque esse não é o prédio mais alto do mundo”, responde o segundo bêbado. E lá se vão os especialistas de bar apresentar argumentos alcoólicos irrefutáveis. Foi em uma toada desse tipo que surgiu o Guinness Book.
Sir Hugh Beaver era um típico britânico que gostava de coisas como beber cerveja e ficar com as bochechas rosadas como um típico inglês, e gostava de caçar em seus momentos de folga. Quando não estava bebendo ou caçando, era diretor administrativo da cervejaria Guinnes. Foi em uma caçada que acabou envolvendo-se numa discussão: “Qual seria a ave de caça mais veloz da Europa, a tarambola ou o tetraz”. Ok, não foi exatamente em um bar, mas foi dessa discussão que surgiu a ideia de fazer um livro que registrasse toda sorte de recordes pelo mundo.
A ideia era muito boa, mas sinto pelo encurtamento das tretas de bar a época pós-lançamento. Começa uma conversa do tipo “Ouvi que corre pela boca das damas da vida que eu tenho o maior genital do mundo” e um dos confrades na mesa pega o livro debaixo da mesa e fala: “Pois aqui consta que o maior é de um homem lá em Cuba”. E isso era bem possível, pois assim que lançado, em 1955, foi o livro mais comprado no Reino Unido. E assim o primeiro disfarça, propõe um brinde e morreu uma bela discussão.
Depois o Guinness Book evoluiu e começou a registrar uma série de feitos humanos, de absolutamente todo tipo. Quando se diz todo tipo você pode pensar em coisas como “Então vai lá. Quem é a pessoa que passou roupas por mais horas seguidas?” e o Guinness vai te informar “Um rapaz no Canadá, oriundo do Sri Lanka, passou roupa por 55 horas”. Suresh Joachim é o tal passador de roupa e detém outros recordes como a pessoa que passou mais tempo equilibrado em um pé, mais de 76 horas. Ele também foi quem caminhou a maior distância carregando um tijolo. É isso, tem gente que surta pra alcançar recordes, mas não deixa de ser genial.
Baseado na hipotética conversa sobre o maior órgão genital, veja alguns recordes sexuais registrados no livro dos recordes e informe-se que não foi nenhum de seus amigos de bar que realizou estes feitos.
O maior órgão genital masculino: quem entrou para a lista foi o cubano Yosbany Montalvám Santa Cruz, com 45,5 centímetros ereto.
O maior órgão genital feminino: no topo esta Anna Swan, que morreu em 1888. Ela tinha 2,33 metros de altura, e seu órgão feminino em circunferência tinha 48 cm.
A maior orgia da história: A maior orgia, recorde mundial, foi no Japão, com 250 homens e 250 mulheres fazendo sexo em mesmo ambiente, simultaneamente.
A mãe que teve mais filhos: Valentina Vassilyeva, ela teve 69 filhos: 16 gêmeos, 4 quadrigêmeos e 7 trigêmeos. Ela nasceu em 1725 e viveu até 1765. Dos 69 nascimentos, 67 viveram a infância.
A maior ejaculação: foi um jato de 6 metros de distância, do Horst Schultz.
A garota de programa mais velha do mundo: Tupei, com 82 anos, entrou para o Guinness. Ela entrou na prostituição com 40 anos, quando seu marido faleceu.
O maior tempo de masturbação: quem levou o Record por ficar mais tempo masturbando foi o japonês Masanabu Sato, que levou 9 horas e 58 minutos ininterruptos. O ato registrado foi nos Estados Unidos, em uma competição que é realizada anualmente em São Francisco.
A pessoa que teve sexo com mais parceiros diferentes: quem ganhou foi Lisa Sparks, que transou com 919 homens em apenas um dia.
O órgão genital mais forte do mundo: esse pertence a Tatyana Kozhevnikova, russa. Ela levantou 14 quilos com a vagina.
Os maiores seios do mundo: Annie Hawkins-Turner tem 1,78m de busto, de acordo com o recorde de 1999.
O pai mais velho do mundo: tem 90 anos. O indiano Nanu Ram teve 21 filhos e pretende ter mais filhos até completar 100 anos.