Cultura

Ticiane Pinheiro e César Tralli se casam em Campos do Jordão. Veja as fotos

Redação DM

Publicado em 3 de dezembro de 2017 às 12:54 | Atualizado há 6 meses

O jornalista César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram neste sábado (02/12) em hotel em Campos do Jordão, São Paulo. O local foi fechado para a cerimônia íntima que reuniu 250 pessoas entre nomes famosos do jornalismo, celebridades e familiares dos noivos. Não foi permitida a entrada da imprensa

Muito emocionada, a noiva entrou por volta das 18h em uma estrutura montada ao ar livre ao som de “Como É Grande, Meu Amor Por Você” de Roberto Carlos. O vestido escolhido pela apresentadora foi um longo modelo sereia e com decote.

A filha de Ticiane e do ex-marido Roberto Justos, Rafaella Justus, de 8 anos, foi a daminha e levou as alianças ao altar. A música escolhida para a entrada da menina foi Trem-bala.

Roberto Justos compareceu à cerimônia ao lado da atual esposa, Ana Paula Siebert. Ele declarou que deseja tudo de melhor para o casal e ressaltou que possui uma relação madura com Ticiane.  (Reprodução/Veja SP)


A noiva e a daminha ? #ticiecesarvãocasar
Uma publicação compartilhada por Netinha de Ipanema ? (@rafaellajustus) em Dez 2, 2017 às 1:15 PST


Quanto amorzinho em uma foto só ?? Tici e Tralli rodeado de anjinhos #ticiecesarvãocasar

Uma publicação compartilhada por Netinha de Ipanema ? (@rafaellajustus) em

A familia mais cheia de amor que você respeita ??? #ticiecesarvãocasar

Uma publicação compartilhada por Netinha de Ipanema ? (@rafaellajustus) em


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias