Desativada 2

Anitta se apresenta no Show de Natal da OVG neste domingo

Redação DM

Publicado em 18 de dezembro de 2015 às 16:24 | Atualizado há 1 ano

Neste domingo (20), no palco armado no estacionamento do Estádio Serra Dourada, a cantora Anitta vai se apresentar durante a festa de entrega de brinquedos do Show de Natal de 2015 da OVG (Organização das Voluntárias de Goiás).

Os portões serão abertos às 7h30.

Para quem gosta da cantora mais sensual do Brasil, um aviso: ela deve se apresentar comportada e distante do padrão que a tornou conhecida.

 

 

A apresentação da cantora de funk será o ponto alto da programação.

São esperadas uma média de 50 mil pessoas para o show, que é uma versão especial para crianças, já que a cantora costuma se apresentar também de forma sensual para os adultos.

De acordo com a OVG, o  “Show das Poderosinhas” já foi visto no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia