Desativada 2

Encontro marcado

Redação DM

Publicado em 25 de maio de 2015 às 02:09 | Atualizado há 11 anos

Começaram a ser vendidos na quarta-feira (13), na Livraria Fnac, do Flamboyant Shopping Center e pelo site www.ingressorapido.com.br, os ingressos para o Show Encontro Marcado, que comemora 40 anos de carreira de Flávio Venturini, da dupla Sá e Guarabira e o do grupo 14 Bis. A apresentação em Goiânia será no dia 26 de junho, no Teatro Rio Vermelho. Juntos, os artistas vão executar todos os grandes clássicos da carreira, como Me Faça um Favor, Noites com Sol, Linda Juventude, Dona, Primeira Canção da Estrada, Criaturas da Noite, Caçador de Mim, Espanhola, Todo Azul do Mar. Os ingressos de primeiro lote custam: R$ 80 Plateia e R$ 60 Balcão Superior (valores referentes a meia entreda e sujeitos a alteração sem aviso prévio).

Para comemorar quatro décadas de carreira, sete amigos se reunirão no mesmo palco para um show histórico repleto de grandes sucessos. Essa é a força do projeto que costura a trajetória de grandes talentos que fazem parte da história da música brasileira: Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis.

“Imagina você ter amigos há mais de 40 anos e, depois de tanto tempo, ter a oportunidade de se reunir para tocar e viajar. É isso que está acontecendo agora!”, comemora Luis Carlos Sá, que junto com o diretor da Nó de Rosa Gegê Lara, conduziu a concretização desse antigo sonho. “A ideia é irresistível porque, além de músicos competentes, são também responsáveis por um repertório que acompanha gerações”, explica Gegê.

Além da turnê, prevista para circular por todo o Brasil, o projeto inclui também a gravação de um CD, já em fase de finalização, e um DVD ao vivo.

Show Encontro Marcado com Flávio Venturini, Sá e Guarabira e 14 Bis

Quando: 26 de junho

Onde: Teatro Rio Vermelho

Entrada: R$ 80 Plateia e R$ 60 Balcão Superior

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia