Goiás discute comunicação no Intermídias
Redação DM
Publicado em 26 de agosto de 2015 às 22:54 | Atualizado há 1 anoDA ASSESSORIA
Durante 48 horas, Goiás estará medindo, pesando, conceitualizando e inovando o universo da comunicação. É o Intermídias – Congresso e Feira Internacional de Comunicação, informação e Marketing, que chega a sua 5ª Edição, agora em um novo endereço, o Jaó Music Hall, no setor homônimo ao espaço, em Goiânia.
O evento, que acontece nesta quinta e sexta-feira, respectivamente 27 e 28 de agosto, sempre entre 14 e 20h30, é realizado pela Contato Comunicação, em conjunto da APP Goiás e pela revista Marketing em Goiás, com o apoio da Associação Goiana de Imprensa (AGI). “Um espaço para todos os comunicadores viabilizarem atualização, qualificação e ampliação da sua rede de contatos”, garante o presidente da AGI, jornalista Valterli Guedes.
Aliás, a AGI, que em todas edições do congresso está presente com um estande, reservou este ano para prestigiar, também, os escritores goianos em seu espaço. Entre os autores que estarão autografando suas obras neste dois dias do evento estão o presidente da União Brasileira de Escritores – Seção Goiás (UBE-GO), Edival Lourenço, Alaor Barbosa, Antônio Almeida, Eurico Barbosa e Bariani Ortencio.
O Congresso Intermídias é, de acordo com o seu coordenador, jornalista Iuri Godinho, além de um espaço para debates de ideias da comunicação, uma feira de produtos e serviços que visa promover o encontro entre empresas, profissionais e estudantes de comunicação. “A ordem é ousar. E nesta perspectiva não poupamos esforços. Vamos reciclar conhecimentos e atualizar temas importantes da comunicação mundial. Vamos discutir problemas e encontrar soluções para o mercado goiano”, assevera Godinho.
Nesta edição estão programadas oito palestras, cinco consultorias, cinco fóruns, seis encontros, três painés, dois cursos e dois workshops. Na noite do primeiro dia, a partir das 20h30, o Legislativo goianiense realiza uma sessão solene, no espaço do evento, para homenagear os comunicadores. É a 12ª edição Os mais influentes da Comunicação em Goiás. No encerramento acontecerá a entrega do Top Goiás de Comunicação 2015, que é a premiação dos cases de sucesso da propaganda goiana.
