Desativada 2

Marcela Tavares apresenta “Danos Morais” em Goiânia

Redação DM

Publicado em 31 de maio de 2017 às 02:56 | Atualizado há 1 ano

Assuntos polêmicos, como política, sexo, feminismo, redes sociais e até histórias do cotidiano são tratados escancaradamente em “Danos Morais”. O stand-up interativo comandado pela facebooker e atriz Marcela Tavares estreou em janeiro deste ano com sucesso no Rio de Janeiro. Os textos inéditos e as piadas fortes nos fazem pensar e rever conceitos de uma maneira extremamente bem humorada.

O espetáculo, indicado para maiores de 16 anos, será apresentado em Goiânia, no Teatro Sesi, dia 3 de junho. Em “Danos Morais”, Marcela tem momentos de extrema interação com a plateia, que se manifesta de diferentes formas às opiniões da atriz. “A galera gosta muito quando falo de política”, adianta Marcela Tavares. A jovem começou no teatro ainda criança, mas sempre dividindo o palco com outros atores. “O stand up é a minha segunda turnê e para mim é a melhor”, diz.

A facebooker usa recursos como projeções interativas, sons, vídeos e internet para criar uma atmosfera de profunda imersão do público no stand up. A direção de “Danos Morais” é de Felipe Halliday, que atuou como roteirista do programa CQC. Os momentos de improviso são um show à parte. “Costumo falar que quem senta nas primeiras fileiras, tá lascado!”, brinca.

Marcela se mostra muito à vontade no palco, tal qual nos vídeos que exibe no Facebook, onde ela tem mais de 4 milhões e 300 mil seguidores. Alguns vídeos superam cinco milhões de visualizações. A estreia na internet foi há um ano e meio com um vídeo falando sobre a separação de Joelma e de Chimbinha, da banda Calypso.

“Quando resolvi fazer vídeos para a internet, a única coisa que tinha em mente era: tem que ser do meu jeito”, enfatiza. A atriz é vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro – Categoria Humor e Prêmio Digital – Categoria Influenciadora, ambos em 2016.

Ps1: 60% da renda deste show serão revertidos para o pagamento de advogados

Ps2: Estudantes de Direito pagam o dobro

Ps3: Advogados não pagam, mas também não entram

Ps4: Os outros 40% são pra comprar um…

8

Stand up – Marcela Tavares –Danos Morais

Local: Teatro Sesi

Data: 3 de junho, sábado

Horas: 20h

Duração: 1h15min

Valor do Ingresso:

R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada)

8-1

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia