Desativada 2

Primeira exposição de carros traz 80 modelos para mexer com sua imaginação

Redação DM

Publicado em 8 de outubro de 2016 às 00:52 | Atualizado há 10 anos

Neste domingo (9/10), acontece no Estação Shopping a 1ª ExpoCar Gyn, um encontro de carros antigos e estilizados. Serão mais de 80 modelos exposto das 9h às 17h. Entre os clubes que participarão do evento estão 272 Club, Double Style, Rota Gym, Bavarian Club, Route 66, Volks Gyn Club e outros. Os clubes levaram carros para mexer com a imaginação do público e de graça.

Johnatan Ferreira Barbosa, organizador do evento, afirma que a exposição visa mostrar um pouco da prática de tuning, que é a modificação de carros. “Um dos objetivos principais da exposição é mostrar ao público um pouco da prática de tuning, evidenciando os acabamentos como suspensões exóticas, rodas e pneus estilizados e módulos de som mais expressivos, que muitas vezes só são vistos em filmes de ação e imagens da internet”, conta.

De acordo com a gerente de marketing do Estação Goiânia, outro objetivo é abrir as portas do shopping para comunidade ter acesso ao entretenimento. “É muito importante fomentar boa qualidade de entretenimento para nossos clientes, principalmente quando o evento é como esse, que brinca com o lúdico de quem é apaixonado por carros”, afirma.

Serviço

ExpoCar Gyn

Data: Domingo (9/10)

Horário: A partir das 9h

Local: Shopping Estação Goiânia

Entrada gratuita

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia