Home / Dicas

DICAS

Dia dos pais: torne essa data mais emocionante e criativa

No próximo domingo, dia 8, é celebrado o de Dia dos Pais. E uma forma de tornar essa data ainda mais emocionante, é acertando no presente. Você pode apostar tanto em um presente convencional (comprado na loja) como também em lembranças criativas e fáceis de fazer. O que realmente importa é mimar e expressar carinho por quem sempre cuidou de todo mundo. O DM traz dicas de como presentear seu herói de forma simples e diferenciada.

Caneca personalizada

Você irá precisar de uma caneca lisa e uma caneta específica para porcelana, ou o material que for sua caneca, e depois é só usar a criatividade, escreva algo que represente a sua ligação com seu pai, datas memoráveis, apelidos, fica ao seu critério. Após escrever, leve a sua caneca ao forno 180 graus, por 30 minutos, e estará pronta.

Camiseta personalizada

Seu pai merece um presente que seja útil e que tenha um significado, que tal uma camiseta que lembre o quanto ele é especial?! Anote frases que você acredita que representem ele, e escolha um desenho, símbolo, ou até mesmo uma foto de vocês dois, e junte as frases com as imagens na camiseta. A média para se encomendar uma camiseta personalizada está em torno de R$ 49,90.

Livros

Se seu pai é fã de leitura, ou está começando a tomar gosto pela “coisa”, aproveite a oportunidade para incentivar e dar aquele empurrão, experimente dar livros que abranjam assuntos pelos quais ele tem mais afinidade, para que a leitura seja agradável e o presente valer a pena.

Dia de beleza

Se cuidar nem sempre está nas prioridades dos pais. Uma boa dica, é levar ele para o "dia da beleza", barbearias estão investindo em trazer novidades para seu espaço, como jogos, sinuca e bar no local.

Data especial merece comida boa

Em tempos de pandemia, todos os cuidados são necessários para preservar a saúde de quem amamos, portanto, se sua intenção é sair de casa para comemorar a data, lembre-se de respeitar as regras de prevenção a Covid, e evitar aglomerações, busque ambientes abertos, restaurantes são uma boa, o DM também traz dicas de onde encontrar comida boa e ambiente agradável na cidade de Goiânia

Carne de Sol 1008

Excelente opção para quem quer comer carne de várias formas, qualidade, preço justo e quantidade avantajada. O restaurante fica na Alameda Leopoldo de Bulhões, Q 22, L 16, Setor Pedro Ludovico.

Botequim Mercatto

Observe a avaliação de uma cliente “Local informal com um espaço agradável e bem arejado (importante em tempos de pandemia). Boas opções no cardápio, pedimos o filé parmegiana e estava bem gostoso (serve 3 pessoas); chope gelado e atendimento cordial. Recomendo”. Mercatto fica localizado na R. T36, 2775, no Setor Bueno.

El Argentino

Essa dica é para quem gosta de fugir da mesmice e experimentar algo novo, como a culinária argentina, o cardápio conta com pratos como Purê de Manzanas, Provoleta, entre outras delicias. O endereço é R. 4 394, salas 5, 6 e 7, Setor Oeste.

Essas foram algumas, das diversas opções de dicas para presentes e lugares que o DM separou especialmente para essa data cheia de afeto, mas o que importa neste dia, é dar muito amor e carinho ao seu grande companheiro.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias