Home / DMAutos

DMAUTOS

Ford Ka sedan automático responde por mais de 25% das vendas da versão

Norton Luiz
Editor de Veículos

Com pouco mais de dois meses no mercado, após receber pela primeira vez a transmissão e oferecer outros atributos na linha 2019, o Ford Ka sedan já responde por mais de 25% das vendas da versão com carroceria de três volumes. Vale ressaltar que junto com a transmissão automática de seis velocidades o Ka Sedan introduziu o novo motor 1.5 de três cilindros com duplo comando de válvulas variável.

Esse novo propulsor de 136 cv, com etanol, é o mais potente do segmento e está também entre os mais econômicos do segmento. O modelo recebeu reforços estruturais na carroceria, ficando mais seguro na proteção de adultos e crianças.

Desde a versão SE, o Ka Sedan 1.5 automático vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth, volante e banco do motorista com ajuste de altura, piloto automático e faróis de neblina.

O pacote SE Plus acrescenta central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 6,5 polegadas, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro e sensor de estacionamento.

A versão Titanium traz equipamentos não encontrados em outros concorrentes, como seis airbags, controle de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa e partida sem chave Ford Power, além de bancos de couro, câmera de ré e alarme volumétrico.

“O Ford Ka Sedan é um carro que merece ser conhecido e revela mais qualidades à medida em que é testado e solicitado. Por isso, tem espaço para crescer na preferência dos consumidores desse segmento, que valorizam tanto a eficiência e a economia como a tecnologia e o conforto”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias