Home / DMAutos

DMAUTOS

Jeep Renegade fica mais estiloso e seguro com o pacote Night Eagle

Norton Luiz
Editor de Veículos

Na liderança do mercado entre os SUVs compactos, posição assumida em desde dezembro passado, o Jeep Renegade ganha o pacote Night Eagle. A novidade é uma exclusividade da versão Sport flex automática e tem custo adicional de R$ 4.500. O pacote Night Eagle assegura ao Renegade Sport um estilo ainda mais diferenciado, com mais tecnologia e comodidade.

Com o pacote Night Eagle, Jeep Renegade recebe uma dose extra de exclusividade e esportividade com a pintura preta nas rodas de liga leve aro 17” (de acabamento brilhante), teto, laterais acima das portas e logotipos. Por dentro, o tema “all-black” continua dando o tom em todas as molduras (aros do volante multifuncional, saídas de ar, alto-falantes e base da alavanca de câmbio).

Outro destaque do Renegade Sport Night Eagle é o nível de equipamentos, pois o pacote engloba a central multimídia Uconnect de 7” polegadas (tela igual à do Compass Sport) compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado dual zone e sensores traseiros de estacionamento. O pacote Night Eagle pode ser combinado com três cores metálicas para a carroceria: Cinza Antique, Prata Billet e Preto Carbon.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias