DM Autos

Chevrolet Cruze Premier 2020 traz Wi-Fi 4G a bordo

Modelo renova também o visual, ganha mais conforto interno e multimídia MyLink com nova resolução.

diario da manha
Chevrolet Cruze Premier 2020. Novo modelo chega às revendas em setembro

Novo Chevrolet Cruze é lançado. Com o modelo 2020, a marca dá um passo importante para tentar colocar o modelo no topo de vendas da categoria dos sedãs médios no Brasil.

A GM lança a linha 2020 do Cruze com nova versão Premier, substituta da LTZ, e duas tecnologias exclusivas no mercado: Wi-Fi nativo a bordo e o sistema de frenagem automática de emergência (AEB) com detecção de pedestres.

“O Chevrolet Cruze Premier traz consigo o máximo em sofisticação e tecnologia que esta versão simboliza para a Chevrolet”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da empresa.

Wi-Fi 4G a bordo é uma das principais novidades da linha Cruze 2020

O Wi-FI nativo a bordo do novo Chevrolet Cruze 2020 proporciona conexão automática de alta velocidade para até sete dispositivos simultaneamente e a possibilidade de serviços conectados na tela do veículo, entre outras vantagens.

O usuário ainda tem à disposição uma intensidade de sinal até 12 vezes maior em deslocamentos. O Wi-Fi também funciona até 15 metros fora do carro.

“Estamos acostumados a acessar o Wi-Fi em casa, no trabalho, no restaurante. Por que não no carro? Estudos mostram que o brasileiro é um dos mais conectados do mundo e passa, em média, duas horas e meia por dia no trânsito de grandes centros.”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

O Chevrolet Cruze recebeu lanternas de LED e faixa cromada na tampa do porta-malas

A Claro é a empresa de telecomunicações provedora do sinal para o Wi-Fi dos veículos Chevrolet. São quatro opções de planos de dados, a partir de R$ 29,90: 2GB (navegação + música), 5GB (com carona), 10GB (corporativo) e 20GB (família).

Quem comprar o carro terá de graça três meses de degustação do plano de dados. Não é possível mudar a operadora de telefonia.

Chevrolet Cruze: Novo sistema MyLink com melhor resolução gráfica

Outra novidade do Chevrolet Cruze, que chega às concessionárias da marca em setembro, é o sistema multimídia MyLink com melhor resolução gráfica para a tela de 8 polegadas. O MyLink permite o pareamento via bluetooth simultâneo até dois celulares. Agora são duas entradas USB no console dianteiro e mais carregamento wireless e sistema para reconhecimento do motorista.

O Chevrolet Cruze 2020 Premier chega às revendas nas versões sedã e Sport6

Por fora, o Cruze Premier estreia com mudanças estéticas, como no modelo americdano, que ressaltam sua personalidade. A parte frontal do veículo traz novos para-choque, luzes auxiliares e grade. Na lateral, as rodas aro 17 de linhas exclusivas da versão Premier trazem acabamento diamantado na superfície e pintura escurecida na parte interna.

Na traseira, a novidade do Chevrolet Cruze fica por conta das lanternas. Elas agora extrapolam o limite da carroceria criando efeito 3D.

O interior do Chevrolet Cruze Premier ganhou mais conforto e novas combinações de cores

Por dentro, o grande diferencial do Chevrolet Cruze está no acabamento mais refinado na combinação de cores preto e castanho. Estes revestimentos premium dos painéis, dos bancos, volante e até do teto são inéditos na gama e foram inspirados em veículos de alto luxo.

Versões sedã e Sport6

O Cruze Premier será comercializado nas opções sedã e Sport6. A GM ainda não divulgou o preço das versões. Em 2018, o Cruze foi o terceiro sedã médio mais vendido do país (19.828 unidades), atrás do Toyota Corolla (59.062) e do Honda Civic (25.942). O Corolla ganha nova geração em setembro e o Civic 2020 já foi apresentado ao mercado.

Comentários

Mais de DM Autos