Home / DMAutos

DMAUTOS

Nissan Kicks Special Edition é lançado com 950 unidades

O Nissan Kicks Special Edition já está sendo comercializado no mercado. A novidade, baseada na versão S do Kicks e que oferece as opções de câmbio manual e CVT, chega com preços sugeridos de R$ 81.840 e R$ 88.840, respectivamente.

A série especial do crossover urbano acaba de ser lançada pela Nissan.Como diferenciais, a edição especial do Kicks traz a pintura em dois tons e espelhos retrovisores pintados em preto. Esses detalhes deixam o visual do crossover urbano mais sofisticado, esportivo e atraente.

Nissan Kicks Special Edition ganha acabamento diferenciado

Diferenciais da série especial Kicks Special Edition

A série especial Kicks sai de fábrica com vários detalhes que o diferenciam da versão S, da qual se baseia. A série tem maçanetas na cor da carroceria, grade V-Motion preta, bancos de tecido e paineis das portas com detalhes em laranja.

Além disso, chama a atenção no Nissan Kicks Special Edition o painel dianteiro com material sintético, costura em laranja e o logotipo identificando a série especial.

O Kicks Special Edition oferece opções de câmbio manual e CVT

As duas opções – manual e CVT – são equipadas com a segunda geração do motor HR16DE 1.6 de 16 válvulas. Este propulsor conta com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS) e sistema Flex Start System (FSS). Esse sistema eliminou o tanque de partida a frio.

A logomarca na tampa traseira identifica a série especial do crossover Kicks

O motor do Nissan Kicks Special Edition desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm. Esse motor, também produzido na fábrica da Nissan em Resende (RJ), alia baixo consumo de combustível e boa performance.

O Nissan Kicks é um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de "Mobilidade Inteligente". Esse conceito reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias