DM Autos

Argo Trekking: versão ganha motor 1.8 e câmbio automático

Aventureiro parte de R$ 68.990 e chega a R$ 76.410 com todos os opcionais

diario da manha
Argo Trekking: agora também com motor 1.8 e câmbio automático

Lançada inicialmente apenas com motorização 1.3 manual, a versão aventureira do Fiat Argo, a  Trekking, traz agora motor 1.8 e transmissão automática de 6 marchas. A novidade chega com preço de 68.990, mas com todos os opcionais o valor alcança R$ 76.410.

Com mais potência sob o capô, o Fiat Argo Trekkink 1.8 automático completa a linha aventureira com um novo nível de tecnologia e conforto. A nova versão passa a ocupar topo da gama Argo, ao lado da versão esportiva HGT. O Trekking representa cerca de 30% do mix de vendas do modelo Argo.

O Fiat Argo, modelo lançado em 2017, conta agora com um portfólio ainda mais completo, com versões representativas em cada faixa do segmento de hatches compactos.

Linha Argo mais completa

A versão Trekking 1.8 AT6, deixa a linha Argo mais completa e passa a contar com oito diferentes versões. São elas: Fiat Argo 1.0, Fiat Argo Drive 1.0, Fiat Argo Drive 1.3, Fiat Argo Trekking 1.3, Fiat Argo Trekking 1.8 AT, Fiat Argo Drive 1.3 GSR, Fiat Argo Precision 1.8 AT e Fiat Argo HGT 1.8 AT.

O motor E.torQ 1.8 Evo VIS do Argo Trekking automático rende 139 cv de potência e torque de 19kgfm. A versão oferece rodas de liga leve de 15” de série e como opcionais, câmera de ré (R$ 990) e novos kits que trazem para a versão Trekking conteúdos tecnológicos de topo de gama.

 Na lista constam Tech, com quadro de instrumentos 7″ em TFT, ar-condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto.

Inclui ainda keyless entry’n’go, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico (R$ 3.530), e Stile, com apoia braço no banco do motorista e volante revestido em couro.

Tem também piloto automático, câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante, bancos revestidos em couro ecológico e banco traseiro bi partido (R$ 2.900).

Assim como o Argo Trekking 1.3 MT, a nova versão traz acabamento superior aos concorrentes. Destaques para a suspensão elevada e o maior vão livre da categoria (ground clearance) – 210 mm.

O Trekking é equipado com pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão.

Argo Trekking: único do segmento com teto bicolor

Além de ser uma versão que roda fácil por estradas irregulares, o Fiat Argo Trekking 1.8 AT é completo. É o único aventureiro do segmento com teto bicolor e conta ainda com barras no teto preto, assim como os retrovisores e aerofólio.

A versão traz um bem trabalhado adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior.

A logomarca da Fiat é em acabamento em cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva. No interior, os bancos em tecido escuro contrastam com a costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado.

 Além disso, conta com logotipo Fiat do volante escurecido assim como a peça central do painel e a moldura do console central e saídas de ar cromadas.

A nova versão traz de série, assim como a 1.3 manual, central multimídia Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina.

O Trekking automático está disponível nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone.

Comentários

Mais de DM Autos