Home / DMAutos

DMAUTOS

Em tempos de Covid-19, Caoa Chery abre vendas virtuais

Em tempos de quarentena para prevenção do Covid-19 a criatividade é a receita para que as vendas se mantenham acesas. Desta forma, a Caoa Chery estreia um jeito novo de vender veículos no Brasil.

A fabricante agora comercializa seus produtos virtualmente, através da Caoa Chery Virtual. Com o novo sistema, os clientes passam a ser atendidos em domicílio por um vendedor autorizado.

Tiggo 7 é um dos modelos produzidos também na planta de Anápolis

 No momento da visita, o potencial comprador tem ainda a possibilidade de realizar o test drive do veículo de maneira segura. O interessado na com pra de um Chery deve entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379 e fazer o agendamento do test drive. Imediatamente ele será direcionado para uma concessionária mais próxima para programar a visita do vendedor.

Higienização dos veículos segue as recomendações da área saúde

Desta foram, como estamos em tempos de Coronavírus, todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso, voltado muito mais para a prevenção ao Covid-19. Os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

Arrizo 5 é produzido em Jacareí (SP) e seu irmão elétrico Arrizo 5e vem da China

No momento da visita, além de testar o carro, o concessionário também estará apto a consultar condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor. A ação tem validade para venda de veículos zero quilômetro e contemplam todas as concessionárias Caoa Chery do Brasil.

Atendimento personalizado

A iniciativa traz em seu DNA o foco no consumidor, a personalização no atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela montadora. A ação tem ainda como objetivo oferecer aos consumidores Caoa Chery uma nova opção de compra dos produtos. O período de quarentena exige uma mudança de comportamento.

Sobre a CAOA CHERY

A Caoa Chery nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a Caoa e a Chery. Juntas, nova marca deu início a uma nova montadora 100% nacional.

A fabricante produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5X e Tiggo7, na planta de Anápolis, em Goiás. Outros modelos, como os Tiggo 2 e Arrizo 5, saem das linhas de produção da fábrica de Jacareí, em São Paulo. A Caoa Chery comercializa também o modelo elétrico Arrizo 5e no Brasil, mas este é importado da China.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias