DM Autos

Novo Ford Bronco estreia em maio no Brasil

Teaser divulgado pela marca confirma a chegada do novo SUV ao mercado.

diario da manha
Ford Bronco Sport

O novo Ford Bronco estreia no próximo mês de maio no Brasil. Primeiro a chegar por aqui é o Bronco Sport. Depois, virá o restante da família. A marca divulgou nesta quarta-feira, 25, o primeiro teaser do novo SUV, que se destaca pela performance e capacidade off-road.

O Bronco da nova geração é uma releitura do modelo que foi produzido durante três décadas, de 1966 até 1996. A família do Ford Bronco inclui ainda uma versão fora-de-estrada que concorrerá com o Jeep Wrangler.

Novo Ford Bronco 

Ícone 4×4, o Bronco da nova geração estreou este ano com sucesso nos Estados Unidos e segue em seu programa de lançamento mundial. O Bronco foi anunciado no ano passado como um dos lançamentos da Ford para o mercado brasileiro em 2021.

O Ford Bronco ficou conhecido pela excepcional performance e capacidade off-road. A nova família do utilitário esportivo reforça ainda mais essa herança. Ela vem companhada de design marcante, recursos inovadores de conveniência, tecnologias avançadas de assistência ao motorista e um pacote superior de segurança e conectividade.

Cavalos

O nome Bronco, assim como outros modelos da marca, tem sua origem em cavalos, no caso uma raça selvagem da América do Norte difícil de ser domada. Essa característica serve também como tema do teaser, simbolizando a chegada de um novo “cavalo” ao estábulo da família.

O vídeo foi gravado em São Paulo e inclui locações no Clube Hípico de Santo Amaro, um dos maiores centros hípicos do Brasil. Mais informações do novo Ford Bronco serão divulgadas próximo do lançamento.

Algumas unidades do novo Ford Bronco foram emplacadas no Brasil, destinadas a testes. O SUV norte-americano foi visto rodando por estradas de São Paulo e outras cidades do Brasil.

A Ford aposta no sucesso do Bronco entre os consumidores brasileiros. A marca credita a sua boa aceitação em função da sua performance e capacidade off-road.

Comentários