Home / DMAutos

DMAUTOS

Tuo, Domo ou Pulse. Que nome você dá ao inédito SUV da Fiat?

Tuo, Domo ou Pulse. O inédito SUV da Fiat já foi revelado. Falta agora saber qual o nome. Três opções registradas pela marca foram colocadas à apreciação dos internautas para a escolha. Para votar é só acessar a plataforma digital (https://suv.fiat.com.br/) e pronto. O primeiro SUV da marca nasceu com o nome provisório de Progetto 363.

O lançamento do SUV da Fiat, que chega ao mercado em breve, está movimentando as redes sociais. A interatividade que a fabricante promove com o público para apresentar seu novo modelo não para por aí e se estende para a escolha do nome. A iniciativa é inédita no mercado automotivo brasileiro.

Dos nomes Fiat Tuo, Fiat Domo e Fiat Pulse registrados sairá o de batismo do modelo. A enquete já está no ar e contará com a participação dos internautas na escolha pelos próximos dias.

Progetto 363

O novo carro da Fiat, por enquanto chamado de Progetto 363 não só coloca a fabricante no segmento SUV, mas também inaugura uma inédita plataforma veicular que será produzida em Betim. Essa nova plataforma aumenta os níveis de performance, robustez e conforto do SUV.

Além de elevar ainda mais os resultados de segurança dos novos produtos, a nova plataforma está pronta para receber componentes mecânicos exclusivos, como novo motor turbo flex e equipamentos eletrônicos sofisticados de apoio à condução.

Com design italiano que alia robustez no estilo e linhas bem marcantes, a Fiat quer atrair a atenção do consumidor no primeiro olhar em direção ao novo SUV. Faróis full LED na dianteira e lanternas em LED na traseira, além de itens de segurança do motorista e dos passageiros, democratizam o acesso ao público de equipamentos de assistência à condução autônomos.

O SUV da Fiat também estreia um novo motor turbo flex. A marca não antecipa, mas trata-se do propulsor 1.0, com tecnologia global, desenvolvido e produzido na fábrica de Betim. O também novo, mas já conhecido motor 13 flex também equipará o modelo.

Tuo, Domo ou Pulse

O novo SUV Tuo, Domo ou Pulse avança igualmente em conectividade ao disponibilizar o Fiat Connect Me. A nova plataforma de serviços conectados acaba de ser lançada na nova picape Toro, com recursos inéditos no mercado nacional.

“O SUV da Fiat foi desenvolvido sobre quatro pilares, design, segurança + robustez, performance e conectividade, inspirado no desejo das pessoas e criado para atender todas as demandas dos consumidores de maneira inovadora e eficiente”, comentou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat na América do Sul e Operações Comerciais Brasil.

Plataforma digital

Interativa, a plataforma digital do Progetto Fiat 363 trouxe uma websérie com cinco episódios, que foi desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made.

Com diversos convidados e especialistas que trabalharam no desenvolvimento do veículo, a cada capítulo foi apresentado os bastidores do desenvolvimento de cada um dos principais pilares do novo SUV da Fiat.

Os episódios estão disponíveis em https://suv.fiat.com.br/, na qual os internautas puderam escolher quais conteúdos gostariam de destravar para saber mais do veículo.

Condução autônoma

As informações mais votadas revelaram novas rodas e volante, equipamentos de segurança ligados ao auxílio de condução autônomo e também de serviços conectados.

Além disso, o público ainda quis saber mais sobre performance, de como o novo motor turbo flex entrega desempenho acima da média, garantindo ultrapassagens mais seguras na estrada e agilidade na cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias