Home / DMAutos

DMAUTOS

Nissan Kicks 2022 passa a oferecer a cor Cinza Rust por R$ 1.700

O Nissan Kicks 2022 ganha mais uma opção de cor. Agora o Cinza Rust, que era oferecido no modelo anterior do crossover fabricado em Resende (RJ), passa ser disponibilizada para os consumidores. O Cinza Rust se destaca pelo acabamento metálico. A cor acresce R$ 1.700 no valor do SUV compacto.

A opção Cinza Rust poderá ser encontrada para todas as versões da linha do novo Nissan Kicks. Desta forma, começa pela versão de entrada Sense, com câmbio manual, e vai até s topo de linha, a  Exclusive, equipada com câmbio CVT.

Além da nova opção, o crossover Nissan Kicks 2022 pode ser encontrado nas cores Azul Elétrico, Branco Diamond, Vermelho Malbec, Preto Premium, Cinza Grafite, Prata Classic e as combinações de dois tons de preto com Azul Elétrico, Branco Diamond e Vermelho Malbec (apenas para a versão Exclusive).

Projeto

O novo Nissan Kicks 2022oi desenvolvido através de um projeto seguiu como base três pilares: Design, Integração homem e carro e Tecnologia Safety Shield. Os designers da marca se superaram e deixaram o SUV com um estilo encorpado e moderno, seguindo o conceito denominado Nissan Emotional Geometry.

O Kicks também traz novidades que aumentam ainda mais a integração dos ocupantes com o veículo. Dois recursos tecnológicos são os destaques: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o sistema de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

Novo Nissan Kicks: Tecnologias inteligentes

O modelo vai além quando se fala de tecnologias inteligentes de segurança passiva e ativa, que oferecem muito conforto e tecnologia e que estão presentes em modelos da gama mais alta da linha da marca e também no 100% elétrico Nissan LEAF.

Um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco.

Esse "escudo de proteção" ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e segurança passiva).

Entre os destaques estão o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), o Monitoramento de Ponto Cego (BSW), o Alerta Inteligente de Mudanças de Faixa (LDW) e o Acendimento Inteligente dos faróis com ajuste de altura e intensidade (HBA). Os dois últimos são inéditos no segmento.

Avançados equipamentos

Estes recursos se somam no Nissan Safety Shield a avançados equipamentos já disponíveis na linha do crossover, como o Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB), o Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA), a Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento (MOD) e o Alerta de colisão frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB).

Testados e aprovados por mais de 200 mil proprietários em todos os tipos de pavimentos do Brasil, o motor e o câmbio do novo Nissan Kicks são sinônimos de durabilidade, confiança e baixíssima manutenção.

O conhecido propulsor HR16DE de 1,6 litro e 16 válvulas produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, contando com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias