Home / DMAutos

DMAUTOS

Versão Magno Edition do Mercedes-AMG G 63 esgotou por R$ 1.999.900

A versão Magno Edition do Mercedes-AMG G 63 chega ao Brasil com todas as únicas 50 unidades vendidas antecipadamente. Inicialmente, o número de unidades exclusivas seria bem menor, mas a alta procura fez com que a fabricante atendesse todos os interessados.

Os compradores desembolsaram cada um a quantia de R$ 1.999.900 para ter a versão Magno Editiondo Mercedes-AMG G 63.

Reconhecido por sua condução off-road, o Mercedes-AMG G 63 Magno Edition eleva o nível de personalização e diferenciação do modelo no país. São cerca de um milhão de possibilidades de combinações dentre todas as motorizações disponíveis a nível mundial. Isso faz com que a personalização para um Classe G praticamente não conhece limites.

Obra de arte

Teoricamente, os veículos poderiam ser produzidos por várias décadas sem que nenhum deles fossem iguais. Sendo assim, cada Mercedes-AMG G 63 Magno Edition é considerada uma verdadeira obra de arte praticamente única. A nova versão Magno Editon foi criada especialmente para o mercado brasileiro.

Pensado inicialmente como uma série limitada de poucas unidades, a alta procura pelos clientes possibilitou expandir essa quantidade para cerca de 50 unidades em 2021. E mesmo com esse aumento, todas as unidades do exclusivo Mercedes-AMG 63 G Magno Edition foram vendidas antes mesmos dos modelos serem produzidos.

“Como acontece em outros países, o Classe G possui verdadeiros fãs, são mais que clientes fiéis. E o Magno Edition vem para entregar o máximo em individualização, requinte, exclusividade e luxo nesse ícone do universo off-road” diz Gabriel Valadão, gerente de vendas Mercedes-Benz Automóveis.

Magno Edition

A versão Magno Edition do Mercedes-AMG G 63 sustenta sua posição única entre os veículos off-road de alto desempenho com motor V8 biturbo de 4.0 litros de 585 cv, tração nas quatro rodas (40:60), três bloqueios de diferencial, transmissão automática de 9 marchas, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular e amortecimento ajustável adaptável.

O design exterior é inconfundível com destaque para a grade do radiador específica AMG, arcos das rodas alargados, escapamento com saída lateral e rodas AMG forjadas de 22 polegadas.

Exclusividades da versão Magno Edition do Mercedes-AMG G 63

· Grade do radiador em preto fosc
· Faróis, lanternas traseiras e indicadores de direção escurecidos
· Retrovisores externos pintados em preto Magno
· Cobertura da roda reserva na cor preto Magno
· Elementos dos para-choques pintados em preto Magno
· Detalhes no “quebra mato” pintados em preto Magno
· Frisos de proteção pintados preto Magno
· Volante em fibra de carbono com DINAMICA
· Cobertura do motor em fibra de carbono
· Interior G Manufaktur Plus em couro nappa com função massagem e layout de costura em padrão diamante

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias