Home / DMAutos

Audi Exclusive

Audi amplia programa de personalização Audi Exclusive no Brasil

Nova fase do programa, que torna os veículos esportivos da marca exclusivos, já está disponível nas revendas Audi


		Audi amplia programa de personalização Audi Exclusive no Brasil
Fotos: Divulgação

O Audi Exclusive, programa de personalização de veículos da Audi, ganha expansão no País. O programa permite aos clientes customizar os modelos com tonalidades exclusivas na carroceria e no interior. Ele oferece até 1 quintilhão de possibilidades de combinações conforme as suas preferências e necessidades. A personalização dos modelos, que garante ao cliente a oportunidade inédita de ter um veículo único e sob medida, tem preços a partir de R$ 5.500,00.

O programa Audi Exclusive será disponibilizado em toda a linha esportiva RS, que atualmente conta com os modelos RS 5 (somente pintura externa), RS 6 Avant, RS Q8 e RS e-tron GT (pintura externa e combinações internas). O programa está disponível em algumas concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil e também no site https://www.audi.com.br/br/web/pt/models/audi-exclusive.html.

Configuração de preferência

O cliente poderá configurar o veículo na concessionária de sua preferência, com a possibilidade de atendimento exclusivo e personalizado com os especialistas de produto da Audi do Brasil. Esses experts são denominados Flying Doctors e visitam pessoalmente as concessionárias da marca em todo o país para auxiliar os clientes a configurar o veículo. Há inúmeras possibilidades de personalização, desde a pintura externa até as costuras e cores dos bancos, tapetes, volante, cintos e painel do veículo.


		Audi amplia programa de personalização Audi Exclusive no Brasil
(SNABSHOD® PHOTOGRAPHY - www.snabshod.com). Fotos: Divulgação

O Audi Exclusive teve início no país em 2020, com a personalização da pintura externa de veículos da linha RS e do icônico R8. Com a expansão da personalização para os detalhes do interior do veículo nesta nova fase, o objetivo da marca é oferecer aos clientes uma experiência de maior sinergia e imersão no veículo.

"Com o profundo conhecimento de nossos clientes, e sabendo que cada motorista é único em suas preferências e necessidades, estamos ampliando nosso programa Audi Exclusive com novas opções de personalização. Lembrando que o programa é dedicado para todos que apreciam design e gostam de customizar seus Audi Sports de uma forma única e exclusiva.” afirma Diego Borghi, Diretor de Vendas da Audi do Brasil.

Opções de cores

Entre as opções de cores disponíveis para a cabine estão Cognac, Marrom Havana, Prata Diamond, Branco Alabaster, Cinza Rock; Azul Ocean, Cinza Jet, Azul Alaska, Verde Iguana, Vermelho Crimson e Amarelo Calendula. Após a customização na concessionária o pedido é encaminhado à fábrica da Audi AG onde os modelos são produzidos e personalizados já na linha de montagem. O prazo previsto de entrega é entre dois e quatro meses, adicionais ao prazo regular de fabricação do veículo, conforme o nível de personalização escolhido pelo cliente.

RS e-tron GT

O Audi RS e-tron GT é o primeiro esportivo 100% elétrico da Audi, oferecendo desempenho dinâmico, aceleração de 0 a 100 km/h 3,3 segundos e velocidade máxima de 250 km/h. O motor elétrico no eixo dianteiro também libera 175 kW, enquanto o motor na traseira libera 335 kW. A potência total é 440 kW e o torque total é 830 Nm. No modo boost, a potência aumenta sobe para 475 kW ou 646 cavalos. Lançado em maio de 2021, o modelo teve todas as unidades disponibilizadas vendidas em menos de 24 horas de pré-venda.

RS 6 Avant

Com mais de vinte anos de história em suas quatro gerações, a Audi RS 6 é referência entre as stationwagons de alta performance e vem cativando uma legião de fãs em todo o mundo com sua combinação de performance esportiva e versatilidade para uso diário. O modelo possui tração quattro, transmissão automática Tiptronic 8 velocidades e propulsor 4.0 V8 Biturbo, que desenvolve 600 cavalos entre 6.000 e 6.250 rpm, e 800 Nm entre 2.050 e 4.500 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 3,6 segundos e a velocidade máxima é de 280 km/h.

RS Q8

O RS Q8 é o SUV mais potente da marca e traz os elementos de design de sua versão convencional, que foi responsável por introduzir o primeiro desenho coupé em um SUV da marca e inaugurou a grade frontal Singleframe octogonal na linha de utilitários esportivos. O modelo é equipado com motorização 4.0 V8 Biturbo, com 600 cavalos de potência a 6.000 rpm e 800 Nm de torque entre 2.200 e 4.500 rpm. A transmissão é Tiptronic de oito velocidades.


		Audi amplia programa de personalização Audi Exclusive no Brasil
Fotos: Divulgação


		Audi amplia programa de personalização Audi Exclusive no Brasil
Fotos: Divulgação

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias