Home / DMAutos

Ranger Raptor 2024

Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano

Picape com características off-road, a Ranger Raptor nasceu inspirada nos veículos de corrida no deserto


		Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano


Depois do Mustang Mach-E elétrico, a Ford anuncia mais uma novidade no Brasil como parte dos 10 lançamentos previstos para este ano. Desta vez a marca confirmou a todo-terreno Ranger Raptor 2024 no mercado. A novidade chegará ao País para ser a versão mais cara da Ranger e se destacará pelo motor e visual diferenciados.


		Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano
clique aqui e fale conosco. Administrator

Aproveite

Agende uma visita que iremos até você!

Quer saber mais? Clique aqui e fale conosco no WhatsApp

- serviços e produtos de parceiros com descontos exclusivos;

- cortesias dos nossos parceiros;

- sorteios de ingressos;

- desconto em combustíveis;

empresa e colaboradores;


- Proteção bonificada para veículos da

- Aumente a receita do seu negócio e se aproxime dos seus clientes sendo um Ponto de Venda Solidy Benefícios;

Garanta benefícios exclusivos para seu negócio e colaboradores.

A DC Comercial e a Solidy Benefícios em parceria apresentam o programa de beneficios THOR - Programa de Vantagens para Empresas

A Ford Raptor representa uma opção exclusiva no mercado para os clientes que buscam o máximo de desempenho e capacidade para a aventura em todo tipo de terreno. A picape “bruta” da Ford, ícone global de esportividade, foi desenvolvida pela Ford Performance, divisão de esportivos de alto desempenho da marca. Ela nasceu inspirada nos veículos de corrida no deserto.


		Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano


A Raptor é uma picape de características únicas. Ela conta com o que há de mais avançado na motorização, potência, equipamentos e vocação off-road, incluindo amortecedores Fox e outros recursos inéditos no segmento. A Ford Raptor virá para o Brasil para completar a oferta de modelos da nova geração da Ranger, trazendo um motor V6, de 400 cv sob o capô.

Off-road

“A Ranger Raptor é feita para quem quer o que há de mais avançado em performance todo-terreno. É um verdadeiro monstro das trilhas. Não há nenhuma picape da categoria que chegue perto dos atributos de desempenho que ela oferece. A Raptor enfrenta os terrenos mais radicais do planeta”, diz Daniel Justo, presidente da Ford América do Sul.


		Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano


A linha Raptor é conhecida mundialmente como a grife de veículos esportivos da Ford, desenvolvidos especialmente para o off-road, com características só encontradas em modelos de competição. Ela é mais uma opção inédita na linha da nova Ranger, unindo o máximo de desempenho, tecnologia e emoção para os fãs de picapes.

Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano
Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano Ford Ranger terá versão Raptor no Brasil ainda neste ano

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias