Home / DMAutos

Nissan Ariya NISMO

Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão

Futurista, o modelo se destaca pela cabina espaçosa e aceleração extremamente poderosa


		Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão

A Nissan revelou em Tóquio, no Japão, o crossover elétrico Ariya NISMO, que será lançado naquele País no segundo trimestre. Modelo futurista, o Ariya oferece aceleração poderosa e suave, cabine espaçosa e atualizada e o funcionamento silencioso exclusivo dos veículos elétricos.

Baseado no Ariya e-4ORCE e apresentando um design EV NISMO dinâmico de nova geração, tem desempenho extremamente dinâmico, mas suave e fácil de controlar, Seu desempenho é produzido pelo pico de potência aproximadamente 10% maior do motor, combinado com um ajuste de aceleração especial e um modo de condução NISMO exclusivo que maximiza a resposta. O som produzido evoca as corridas de Fórmula E, aumentando ainda mais a emoção.


		Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão

O ajuste especial da NISMO para cada componente do chassi, combinado com a tecnologia de controle elétrico nas quatro rodas e-4ORCE e pneus dedicados montados em rodas de alumínio altamente rígidas de 20 polegadas, gera estabilidade e capacidade de curva superiores, bem como melhor traçado de linha e melhor desempenho em curvas em altas velocidades.

O exterior combina a qualidade premium do Ariya com o dinamismo do NISMO. O desempenho aerodinâmico é melhorado graças às tecnologias derivadas de corrida totalmente elétrica, que reduzem o arrasto e proporcionam maior força descendente em velocidades mais altas – fatores particularmente importantes para veículos elétricos. Enquanto isso, a cabine exala um ar premium com os recursos de alta qualidade, incluindo assentos e acabamentos NISMO especialmente projetados.


		Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão

Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão
Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão Nissan revela o crossover elétrico Ariya NISMO no Japão

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias