Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é preso por suposto crime de homicídio

Suspeito é preso por crime de homicídio com arma branca em condomínio em Sobradinho

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por suposto crime de homicídio

Na noite do último domingo, 17, um homem de 33 anos foi preso suspeito de cometer um crime com arma branca próximo a condomínio fechado no Conjunto A, setor Habitacional Nova Colina, Sobradinho DF. Vizinhos chamaram a polícia após presenciar uma briga em um bar.

A Central de Operações da Polícia Militar(COPOM), informou em nota que recebeu uma ligação por volta das 20h30 informando sobre uma briga em um bar próximo ao condomínio Lara. Chegando ao local, testemunhas disseram que o crime teria acontecido após o desentendimento de dois homens.

O CBMDF confirmou o óbito, porém, a arma utilizada no homicídio não foi encontrada. Momentos depois, o suspeito, que se identificou como parente do homem morto, tentou entrar no condomínio, porém foi impedido pelas testemunhas que o apontaram como o autor do crime.

Após abordagem policial, o suspeito, um homem de 33 anos, com histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas, tentou resistir à prisão, inclusive jogando uma bebida no condutor ao ser algemado. O local foi mantido e preservado até a chegada da perícia. A identidade da vítima ainda foi divulgada, pois ele não portava documentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias