DMAutos

Ford anuncia a chegada do Mustang Dark Horse no Brasil em 2025

Norton Luiz

Publicado em 13 de julho de 2025 às 09:56 | Atualizado há 6 horas

Ford anuncia o lançamento do Mustang Dark Horse no Brasil neste ano. Versão de série mais potente já produzida do “muscle car”, o esportivo chegará também aos mercados da América do Sul, incluindo Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

A Darke Horse é a versão de linha homologada para as ruas mais próxima de um modelo de competição. Além do motor Coyote 5.0 V8 aspirado mais potente da história (exceto a linha Shelby), ele é equipado com câmbio automático de dez marchas e vários componentes desenvolvidos para as pistas.

“O Novo Mustang Dark Horse irá impressionar os entusiastas mais exigentes, com o melhor balanço para um superesportivo feito para as ruas e para as pistas”, diz Antonio Baltar Jr., diretor comercial da Ford América do Sul. “Nossa engenharia se superou entregando um produto que vai muito além de alta potência, o Dark Horse personifica o legado indomável do Mustang”.

O estilo do Mustang Dark Horse é marcado por elementos escurecidos nos faróis e na grade, pelas entradas de ar no capô, aerofólio traseiro e detalhes aerodinâmicos aprimorados em túnel de vento. Ele ostenta também o primeiro logo do Mustang em que o cavalo é visto de frente, com as narinas abertas como um alazão de corrida, replicando as duas entradas de ar no capô.

“Este ano será muito especial para a marca e para nossa legião de clientes e fãs, onde pela primeira vez a Ford terá três versões do Mustang no mesmo ano: GT Performance, GT Performance Manual e agora o Mustang Dark Horse”, destaca Baltar. Desde o seu lançamento oficial em 2018, o Mustang já vendeu mais de 4.000 unidades, consagrando-se como o veículo em versão única mais vendido entre os superesportivos.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias