Home / DM Games

DM GAMES

DM GEEK: Saiba tudo sobre o novo programa quinzenal

O Diário da Manhã chega neste sábado (3) com a programação quinzenal, DM Geek (Diário da Manhã Geek), para aderir o mercado de e-sport, animes, séries e filmes. O sucesso dos jogos eletrônicos assim como a cultura geek e produções audiovisuais tem dominado o mundo. Além das notícias que a empresa já produz, o DM decidiu abrir outro nicho, para conquistar o seu mais novo público-alvo.

Segundo o editor do Diário da Manhã, Hélio Lemes, o objetivo é ultrapassar as barreiras com o programa e visa chegar longe com o mais novo projeto.

"É algo que eu senti necessidade para se aproximar da galera da cultura Geek", disse o editor.

A ideia tem sido trabalhada no último mês de março com o Hélio Lemes e o time do DM Geek. A equipe é composta por quatro mulheres à frente da programação e dos bastidores: Ananda Leonel, Iélledy Lavínia, Isabella Brito e Mariana Gramacho.

" A expectativa é chegar lugares mais altos com o DM Geek, e toda a equipe de produção, que participa de todo esse processo da construção do programa", afirma Hélio.

A estreia de hoje já está disponível no Instagram. A programação segue quinzenal sendo lançada aos sábados, às 11hrs. A segunda edição será no dia 17 de abril.

E vocês, o que gostariam de ver no programa? Deixe nos comentários o seu feedback.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias