Home / DM Games

DM GAMES

Copa Netenho de PUBG Mobile começa em maio

A Copa Netenho de PUBG Mobile está prevista para começar neste dia 8 de maio e terminar no dia 16. De acordo com organizadores, influenciadores e jogadores profissionais estarão na disputa contra equipes da comunidade mobile. Além disso, o vencedor será premiado em R$ 48 mil.

O torneio conta com 64 equipes divididas em quatro grupos, com 16 equipes cada. Enquanto o primeiro grupo dispõe de times profissionais da PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), o segundo será para apoiadores de Netenho. Já os dois grupos restantes serão compostos por jogadores da comunidade PUBG e membros do Squad Criadores.

Ao todo, dois grupos jogam jogam a cada dia, num total de seis rodadas. Deste modo, as quatro primeiras equipes se enfrentarão no mapa recém lançado Karyakin. Enquanto quatro outras avançam para a competição das quatro rodadas finais, também no Karyakin.

A competição, por sua vez, será transmitida ao vivo no canal do Netenho no Facebook Gaming, além da TV aberta pelo Loading. Além disso, o evento contará com Felipe "Vespa" como caster e influenciadores como Gabriel "Peixe, Nino "NinexT" e Carolina "funBABE" na bancada da narração.

Em entrevista ao The Enemy, Netenho afirma estar orgulhoso de ser o embaixador do PUBG MOBILE.

"É muito gratificante como embaixador do PUBG MOBILE no Brasil ter todo esse suporte enquanto eu lanço minha própria copa. Hoje grande parte da minha base de seguidores que me acompanham são do PUBG MOBILE, então estou muito feliz em lançar este projeto, que é uma ideia que tenho há muito tempo", disse Netenho ao The Enemy.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias