Home / DM Games

DM GAMES

LOL: paiN é eliminada do MSI 2021

A equipe brasileira, paiN, foi eliminada do Mid-Season Invitational (MSI) 2021 ainda na fase de grupos contra a MAD Lions. Entretanto, uma série erros foi fator culminante para a desclassificação no mundial. Embora tenha feito pequenas mudanças no draft, o fato de Rumble não ter sido escolhido teve seu peso na cartada final. Deste modo, o Renekton, o campeão mais forte do patch foi para as mãos europeias.

Enquanto a MAD buscava complicar o jogo da Morgana, brTT alcançou o First Blood para a paiN. Mesmo com a segurança do domínio da jungle, o pequeno desvio para o topo, junto dos vacilos de Armut renderam dois abates para o Robo. Além disso, o arauto da paiN inoculou ainda mais essa vantagem.

Após a MAD buscar dois Dragões na parte inferior do mapa, a paiN ficou num mato sem cachorro ao ter que lutar pelo terceiro. Enquanto os europeus recuavam a luta, o dragão foi entregue aos brasileiros, assim como foram punidos com dois abates após invadir a selva. Deste modo, atrasaram o máximo possível as chances de avanço da paiN.

Já sem chances de luta, o Elyoya conseguiu queimar o Brasil mais uma vez e lucrar sete mil na vantagem. Enquanto Luci era abatido pela quarta vez na rota inferior, os europeus levaram consigo dois Inibidores. Além disso, a paiN já estava complicada, e não demorou muito para que os sonhos tupiniquins fossem destruídos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias